Social Icons

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Life After Taylah - Bella Jewel



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh11dkb4SvBvfaXcXlJLLV_LwSTrUAjj8_jKzrYRF8tOhkQxeNzrekVVq33Kw0MrL98YYZfEGpvXeHKShekXp09I3n1-J6nk3TL40zeksFsRsgBl_JgcD6qLcPyyVoNz-_mmH-KWIa9Uxc/s1600/bj1.jpg

Life After Taylah


O nome da minha mãe é Taylah, e uma vez, há muito tempo, ela era minha melhor amiga - ela era tudo o que eu queria ser. Até a noite em que ela desapareceu. Dez anos depois e a minha vida, minha família e o mundo em torno de nós nunca foi o mesmo novamente. Como pode ser quando você é deixada sem saber por quê?
Nenhuma pista. Nenhuma ligação. Nada. Apenas o puro vazio. Minha dança é a única maneira que eu tenho para me separar da dor que está em minha casa, nos olhos do meu pai e no espírito do meu irmão. Eles precisam de mim e eu vou lutar com tudo o que sou para estar lá para eles, mas quem vai estar lá para mim? 
Então eu encontrei Nate.
Piloto campeão de motocross e tudo o que meu pai não quer para mim. Ele é proibido, ele é lindo, e ele está carregando uma mala com seus próprios segredos. Quando eu entro em seu mundo, não há como voltar atrás. Ele vai me consumir. Ele vai me ensinar a respirar novamente. Ele vai colocar um pequeno pedaço do meu coração partido de volta no lugar.




Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat