Social Icons

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Duologia Meu Vício - Kell Teixeira


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh1ywwsd8NYKqZtKjVF9utNeLhcK7ycT_1hhnkuW5KhqTrq7n6zkqIQ_yiwVfeBIpyqSGo06j8OcEPHvhbMz3hxXrEiChJMMC_3B-T2VoUWGzdyzVF3GktEoBAzXsg7HplxHXibOGmcKOY/s1600/Meu+vicio.jpg

Meu vício - livro 1


Elena Tyner é uma garota comum de dezenove anos que cursa psicologia. Devido à criação tradicional, ela possui preceitos e preconceitos contra usuários de drogas, passando até ter repúdio por eles. Mas tudo muda quando faz uma entrevista com um usuário, envolve-se e passa a ver o outro lado da história. 
Nesse drama, é relatado, de forma clara e espontânea, a amarga experiência que é conviver, amar e presenciar uma pessoa entregar sua vida às drogas... Um caminho obscuro e muitas vezes sem volta... Mostrar todo sofrimento do dependente e de todos ao redor de forma tão realista e interessante faz com que a gente vivencie o sofrimento junto com Maycon e Elena. E sinta o amor surgindo no meio das trevas, da dúvida. Um amor puro e sincero, porém não aceito.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGPG9XbBxzET9RUhz8RBE9GYWkOkTrSEg4mAfPETmZ_8cuWkBaxndaRh4cFG_05PyOMPlJ7hEc3fWeFg4oGcdKBH8f7tmMi0dHjw7nf9Lk1yxyXnGzhf8Zfw8DNXk0-WIBWfP1yznZYn6W/s1600/Meu+vicio+t%25C3%25ADtulo+livro+2.jpg

 Meu vício depois do amor - livro 2


A cocaína foi o pior vício do Maycon, e ele, meu pior vício. Amá-lo é aquela mistura de dor e prazer. Olho em seus olhos, ambos estão machucados, nós nos machucamos e as feridas ainda estão sangrando, posso ver isso bem claro. Mas o destino resolveu brincar conosco, ele fez duas pessoas improváveis se amarem e aqui estamos nós, cheios de razões e com orgulho ferido, mas engolindo tudo com uma dose alta de prazer. Parece insano, nos acostumamos à dor, e por mais que eu queria correr, nunca dou de fato um passo para longe dele.
Nessa sequência, a luta ainda é obscura e velhos fantasmas perseguem Maycon. Eles estão casados e têm um filho. Além de enfrentarem os problemas diários do casamento, têm a abstinência do Maycon e a insegurança da Elena. Eles se amam e, apesar de toda a loucura, isso é algo notório. Mas Maycon, na falta da droga, se vê atormentado pelos demônios do passado. 
Meu vício depois do amor traz o enredo e dramas do primeiro livro e revela um amadurecimento necessário para o casal que se encontra em situações complexas e lutam para se manterem unidos. Será que continuaremos a presenciar os milagres do amor?








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat