Social Icons

quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Série The Fall Up - Aly Martinez


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAUskbckZbh3qrsXziTuMR3K2MflmVtAuREByd44s52WukuDns5OS5PX8Vd53yNlAfzu0sd7Ow2l1eKXqBhW9IxRQer5xTTw25ErdHjXxtXHbiwI7S6WxH9TT4CE5fmVOicgCgNh2kMGw/s1600/The+Fall+Up+1.jpg

The Fall Up - livro 1


Eu queria pular. 
Ele me fez cair.

Como uma celebridade, eu estava acostumada a viver sob os olhos do público, mas, em algum lugar ao longo do caminho, eu me perdi sob as luzes dos holofotes. 
Até que ele me encontrou. 
Sam Rivers era um belíssimo estranho tatuado que salvou minha vida com nada além de uma simples conversa. 
Mas nós dois estávamos naquela ponte por uma razão na noite em que nos conhecemos. 
Os segredos do nosso passado nos uniram – e agora podem também nos separar. 


Conseguiremos encontrar um motivo para nos segurar quando a vida nos puxa para baixo? Ou, talvez, só exista uma direção a seguir quando duas pessoas caem de amor até o fundo do poço – para cima.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqjObGICYPF-K0MMTXBihLmr0Y_rDtR6wk7Jko35oJ4lDntThBPe406atvyD1edaBjoI49eZvKj4B33KTT1fgjAwobvxaw9d-YhFdJx-vTtkYYX-xsYnO0DIGYfffMa8JkUVgV4fLtC18/s1600/The+Fall+Up+2.jpg

The Spiral Down - livro 2


Eu tinha medo de voar. 
Ele me fez subir. 

Depois de anos subindo a escada do sucesso na indústria da música, eu finalmente tinha tudo que poderia querer. No entanto, ainda me encontrava vagando pela vida sozinho. Capitão Evan Roth foi o único homem que eu nunca vi chegando. Alto, escuro, misterioso... Direto. Estávamos ambos danificados além do reparo, e a procura de algo tão fugaz que não tínhamos certeza se existia. 


Mas, quando duas almas quebradas colidem no ar, cair é uma certeza. E eu nunca esperava ansiar pela espiral para baixo.






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Unknown disse...

Série maravilhosa... Recomendo!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat