Social Icons

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Série Neighbor from Hell - R. L. Mathewson



http://3.bp.blogspot.com/-lKBMTexBFt0/VoNEgHU-YpI/AAAAAAAASzw/oArh8Pi2QqY/s1600/rlm1.jpg

Playing for Keeps - livro 1


Cansada de ser a maior covarde do mundo, Haley decide que as coisas vão mudar começando por seu vizinho insuportável que tem muito charme e pouca compostura. O que ela não esperava era ser sugada para dentro de seu mundo, mas Haley tem um plano e não vai esquecer o que o bad boy ao lado é capaz de fazer. A última coisa que Jason esperava era que sua tímida vizinha se lançasse sobre ele como um Rambo por algumas flores em ruínas. Depois que ele decide colocá-la sob sua proteção, não pode deixar de notar que ela se encaixa perfeitamente em sua vida. Agora a única coisa que resta é convencê-la de que isso é algo mais do que um jogo.



http://3.bp.blogspot.com/-oXZsEhmVS9Q/VoNEgaBgPwI/AAAAAAAASzo/nWC55xm2VL0/s1600/rlm2.jpg

Perfection - livro 2


Zoe sempre cuidou si mesma e há muito tempo aceita que se alguma coisa ruim iria acontecer, que iria acontecer com ela. Então, quando ela perde o emprego por algo que a maioria dos chefes provavelmente ficariam felizes, sua vida começa a ir ladeira abaixo,e a partir daí ela não espera que fique melhor. Ela certamente não esperava qualquer ajuda do idiota alto ao lado, mas, novamente, não tem nada a perder, então coloca sua confiança nele e espera o melhor. O que ela não esperava, era a oportunidade que ele oferece a ela através de um acordo onde ambos são beneficiados e ninguém deve se machucar, mas ela deveria saber melhor, porque a sorte nunca foi boa para ela. Como a maioria dos Bradfords, Trevor tem um “fraquinho” por comida, mas isso é tudo. Ele leva uma vida bastante simples e gosta de manter as coisas assim e que inclui  relacionamentos. Ele quer a mulher perfeita e sabe exatamente como ela vai ser. Então, quando ele descobre para seu horror que está “pensando” em sua desmazelada vizinha, decide que a melhor maneira de obter a sua cabeça em linha reta é trabalhando-a para fora do seu sistema. Ele vai mantê-la por perto, mas só até que ele encontre a perfeição.


http://3.bp.blogspot.com/-qBdXBfg1K0A/VoNEWl-h8AI/AAAAAAAASzc/J27NHNHzvd0/s1600/rlm3.jpg

Checkmate - livro 3


Não há nada pior do que viver ao lado de seu inimigo de infância, exceto, talvez, ser forçado a partilhar o seu projeto de sonho com ele. Ser chantageada para ir junto com algo que estava errado em tantos níveis, e ter o seu chocolate quente roubado pela pessoa que a levou a beber em primeiro lugar. Enquanto ela tiver muito chocolate quente, um alicate na mão é capaz de resistir ao charme bad boy de Connor O'Neil então Rory James deve ser capaz de sobreviver deste projeto com a sua sanidade mental intacta. Se não...Ela provavelmente iria enfrentar mais algumas noites na cadeia, ter mais algumas ordens de restrição jogadas contra ela e perder seu coração para o homem que arruinou sua vida.


http://3.bp.blogspot.com/-Z8FPkKGFg2o/VoNEgNtQsjI/AAAAAAAASz0/f7pmR640HTw/s1600/rlm4.jpg

Truce - livro 4


Esta é a história, ocorreu antes de tudo...
Elizabeth sabe o que se espera dela, a perfeição. Ela é a filha de um conde e esperava se casar bem, dizer e fazer as coisas certas, com um sorriso em seu rosto quando ela está morrendo por dentro por uma chance de escapar. Graças a uma herança que sua madrinha deixou para ela há anos, a chance virá com seu próximo aniversário. Suas esperanças de fuga terminarão abruptamente quando Robert, seu nêmeses de infância, que ela não vê há mais de 14 anos, volta para sua vida e faz tudo que pode para deixá-la louca, mesmo quando ele rouba seu coração.
Ele a odiava...
Pelo menos, ele tentou odiá-la, mas era tão difícil odiar alguém com quem ele não poderia viver sem. Ele tentou ignorá-la, tentou se concentrar em qualquer coisa, menos ela, mas nada funcionou. De alguma forma, ela fez seu caminho em seu coração e começou a fazê-lo querer coisas que ele nunca pensou ser possível, o fez sorrir e rir, mesmo quando ela enlouquecia e começou um legado, transformando-o em... Um Bradford.


http://2.bp.blogspot.com/-0kUYsm081_0/VoNEgv5yg_I/AAAAAAAASz8/zpDoMtTOjt0/s1600/rlm5.jpg

The Game Plan - livro 5


Esta é a história, ocorreu antes de tudo...
Passar os próximos 40 anos na prisão ou desistir do contrato de aluguel? Normalmente ela ignorava os idiotas, mas as coisas mudaram, uma vez que foi forçada a mudar-se em frente à casa de Danny Bradford. Um monte de coisas... Jodi queria passar um dia, apenas um dia, sem ele fazendo algo para testar os limites do seu controle, mas com aquele maldito sorriso e seu hábito de deixá-la planejando homicídios, ela não imaginava isso acontecendo tão cedo. Ele amava sua família, mas alguns dias... Era demais, mas tudo bem, porque a sua pequena vizinha, que morava do outro lado do corredor, forneceu-lhe infinitas horas de entretenimento. Não de propósito é claro, mas isso realmente importa, desde que ela o faz sorrir?

http://1.bp.blogspot.com/-_llv6a6BUwI/VoNEhvFwzTI/AAAAAAAAS0Q/BsKmewNmcDI/s1600/rlm6.jpg

Double Dare - livro 6


Marybeth ainda não podia acreditar que sobreviveu tanto tempo com um amigo como Darrin, mas de alguma forma conseguiu vencer as probabilidades e não ceder à tentação e sufocá-lo com um travesseiro enquanto ele dormia. Claro que alguns dias foram mais difíceis do que outros... 
Há vinte anos ele está esperando a hora certa, esperando o momento certo para agir e agora que chegou... 
Ele não conseguia parar de estragar tudo.




Nota da autora: Cada novela de NFH é escrita para que possa ser apreciada como um livro individual, com a exceção deste. Quando Double Dare começou a ser escrito não era para coincidir com "The Game Plan", mas aconteceu. Assim, caso não tenha lido ainda "The Game Plan", é aconselhável que o faça, para que possa desfrutar plenamente este livro. (R.L.M)


Próximos Lançamentos







 


Fonte:  Goodreads
Postado por Bel  

7 comentários :

Lisi Castro disse...

louca para os proximos.

Priscila Coelho disse...

Gostei muito desse livro. Ótima história, casal delicioso.

Priscila Coelho disse...

Li o segundo livro e foi ótimo tbm. Bom que vemos os personagens do primeiro seguindo a nova história.

Mira Paulo disse...

Adorei o primeiro livro.. Ri imenso!! E sou fã!!! ACONSELHO a lerem se qerem passar um bom momento, e se querem descobrir um amor que começa com uma discussão, que passa para uma bela amizade e se torna um amor lindo, puro. Vou ler o segundo!! Até!!

Monic D disse...

Acabei de pensar na série e BHUM! Entto no meu blog favortito e la esta o novo lancçamento , haaa vcs são de mas ,obrigado e pelo q li da , Bradford !!! Ai vou eu ! Kkk

Marcia Rogéria disse...

Adoro a série...otimos momentos para rir e muito...e ver como o romance é construído é super legal...sempre que há disponibilidade corro pra ler.

Carol Carvalho disse...

Uma das melhores séries que eu já li. Super empolgante, engraçada e romântica (as vezes)! Super recomendo. Minha história favorita é a segunda. Amo de paixão. Vale a pena!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat