Social Icons

quarta-feira, 8 de junho de 2016

Série The Summer Remains - Seth King


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEive9e276ca57ffPHWzIyGtKneM1iRD7yQbNTFZPEMoLr5XZ3RUinQek8jcGe8lMi-bNVnqJdqZKDwqn4ul4NFAm2KuYnfNC0K2XzDBVd24PyuA5TS0olHL9eUw_GrklKcux7XBPdfArmI/s1600/The+Summer+Remain+1.jpg

The Summer Remains


Summer Johnson, de vinte e quatro anos, sabe de duas coisas. A primeira é que, devido a uma condição médica que agrava rapidamente, ela enfrenta uma cirurgia arriscada dentro de três meses que pode ou não terminar em sua morte. A segunda é que ela gostaria de se apaixonar antes disso. Quando a primavera desvanece para sua temporada homônima, na costa da Flórida, Summer ignora as probabilidades e baixa um novo app de namoro - e depois de uma mensagem intrigante de um lindo surfista chamado Cooper Nichols, torna-se claro que a história do que podem ser seus últimos meses sob o sol está prestes a ser completamente revista. Tudo o que ela tem que fazer agora é escrever algo que valha a pena ler. 
Gentil, honesto, devastador e triunfante, The Summer Remains explora uma batalha muito humana sendo travada em uma era muito digital: a busca de um amor que durará mais que este empréstimo temporário de ossos. Em uma época quando muitos se sentem compelidos a compartilhar e re-compartilhar alguma coisa sobre tudo, prepare-se para sentir um amor tão especial, que você vai querer abraçá-lo apertado e torná-lo seu para sempre.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIMz-QiWDHSKC4HDkgkEvlrOuPseV_B7JmS9c23idEoYd9bw1fxIVORl88VZywtrbI_BbQ2rMbYUVrjSolE722QdquvDuqNpDrKmmtBhfjgnMSSO3V4zzzia5BzBHh0bpTjvOwtb2PpeM/s1600/The+Summer+Remain+1.5.jpg

Autumn Rising - livro 1.5


Autumn Mahal e Hank Basara sabem que devem ficar longe um do outro. Ambos se recuperando da perda de um amigo em comum e cada um com suas próprias cicatrizes, sabem que o amor deles pareceria um clichê desgastado, um romance banal para adolescentes, um filme feito para a TV porcaria detonada em DVR da sua tia-avó. 
Mas quando o verão dá lugar a setembro e o flerte leva a algo mais profundo, aprendem que há alguns tipos de amor, que não se pode correr, não importa o quanto você tente fugir. 
Divertido, comovente e esperançoso, Autumn Rising é uma novela sobre a felicidade que estragamos para nós mesmos, as verdades que não podemos esconder com um filtro e aquele momento fugaz e vitorioso quando deixamos o amor voltar e nos levar para o céu. Em um mundo de constante TMI (informação demais), prepare-se para sentir uma história digna de ser compartilhada – uma história que vai ficar com você muito tempo depois que o Verão se desvanecer ao Outono.


Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat