Social Icons

sábado, 19 de dezembro de 2015

Tempting Bad - M Robinson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg1hmw5T_Xfn-qAcM2LZaEnzXcuvHvHwY1zAJZITKJKlzwjTiKZ7sz_l4lgCN0paiJiT3Iykxy4s6yQ-hYYim1IEqNegWDYyKa5MRuTyaY5RunWMSXoFlBFS7eBmWGCdS_IB8fVCSJ3H38/s1600/Vip+4.jpg

Tempting Bad 


Brooke 

Eu vim de uma vida privilegiada e uma educação ainda mais privilegiada. Meus pais me ensinaram o certo e o errado e tudo mais... Só que eu queria essa área cinzenta. Queria viver a vida no limite com a possibilidade de cair. Não me importava com as consequências, porque eu não tinha coração... Deixei-o no chão da porta do quarto dos meus pais, despedaçado. E nunca mais voltei para pegar os pedaços. 

Devon 

Primeiro a família. Eu aprendi o significado da palavra ódio. Aprendi que a vida é um campo de batalha e eu estava na linha de frente. Aprendi que a oração não funcionava e Deus não escutava. E aprendi a ser um homem... Tudo por causa dos punhos do meu pai, as lágrimas da minha mãe e os gritos das minhas irmãs. Você não pode fugir de seu passado... Ele sempre vai encontrá-lo, especialmente quando você está dormindo.

Nota: Spin-off da trilogia Vip, mas pode ser lido como um livro autônomo.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat