Social Icons

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Coleção amanhã - Josy Stoque


Amanhã é uma coleção de quatro livros, não sequenciais e com protagonistas e enredos independentes, com uma trama policial envolvente. São histórias cheias de adrenalina e ação, fugas e crimes, conspirações. E, claro, romances quentes, nascidos do perigo, da luta pela sobrevivência e da confiança plena no outro.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEibOLQbjf-rAzcsZ6eI0zuLdS6IJSOZCynBIGrytP9ZPFbHWyIFLhhdrMdWNwCtq8RYrpwBaVphMtuc2s0bBd6FCHqm6hHwgaKNvFbhFi36XK812og7-NmSTxUPutpUYTi-1mIgJywoh3A/s1600/Amanh%25C3%25A3+1.jpg

Não espere pelo amanhã - livro 1


Era apenas para ser a primeira missão de Evelyn Lacerda pela Agência Brasileira de Inteligência e mais um dia burocrático para Samuel Black no Consulado dos Estados Unidos no Rio de Janeiro. Mas seus caminhos se cruzam em um perigoso jogo de vida e morte, atração e repúdio, amor e ódio. Eles farão qualquer coisa para cumprirem suas missões e se livrarem do desejo e da aversão que surgem entre eles ao primeiro olhar. Para seu azar ou sorte, um inimigo em comum os colocará do mesmo lado e eles terão que lutar juntos para sobreviver.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiNG3whmQvvFPQ7rLxQxPhTxJtYaxO12QCcYCKp9JkK9PBy5WxOXTnh4p0bK7GpAE8FvwzmFHbV7YJ3MtxyxfQcJAsPkoCs1HgUTBH_T8kCzVbQIFJ67VqzKc4IGepV0BwJUKNy3b1VxJU/s1600/Amanh%25C3%25A3+2.jpg

Não sonhe com o amanhã - livro 2


A delegada federal Pâmela Frigo e o delegado civil Cássio Nascimento cultivam uma amizade que o tempo tornou inabalável. A luta pela verdade e pela justiça os uniu de tal forma que não podem mais viver sem o outro. Juntos, eles cuidam de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, lugar que fizeram de lar depois de mudanças em suas vidas. No entanto, um assassino de mulheres surge, aterrorizando os moradores da cidade e levando o casal a ultrapassar seus limites para pegá-lo.






Próximos Lançamentos


Não fuja do amanhã - livro 3 (capa ainda não divulgada)
Livro 4 (sem divulgação)











Fonte: Skoob / Josy Stoque / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat