Social Icons

sábado, 23 de janeiro de 2016

Los Dulces Años - Lavyrle Spencer



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgNUwNGMwoldIWVU7hYpycNqGQoj5MeGZgBuyBEOBI9bAt2ZPyZ7nV_HGTo8MTS5UFgLrLTPyfgh3gvQanaa-0AUx8Wzri-K7XCjTtL61wJ9NzVyQMOk_ISRXkzqhsOMYra-I-clOH_ca8L/s1600/Los+Dulces+A%25C3%25B1os.jpg

Los Dulces Años 


Quando Linnea chega a Álamo, não imagina que o homem irritado que a recebe na estação de trem se converterá em seu grande amor. Com apenas dezoito anos, a veemente e alegre Linnea é a nova professora e está determinada a conquistar um lugar na família que a acolhe assim como dentro da comunidade. 
Theodore é um agricultor de trinta e quatro anos que vive com sua mãe e seu filho de 16 anos de idade. Tal como outros agricultores, Teddy está principalmente preocupado com a colheita, e quando Linnea vem viver em sua casa, ele se sente invadido e irritado porque ela não respeita as regras tácitas da comunidade. 
Lentamente, em meio às tarefas diárias, um profundo amor surge entre eles. Assustados com a diferença de idade entre ambos, Teddy tenta ficar longe de Linnea. Mas ela está pronta para aceitar o desafio, porque sabe que ele é o seu destino.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Priscila Coelho disse...

Livro maravilhoso! Linda essa estória, mesmo mostrando as dificuldades de quem trabalha no campo e enfrenta uma guerra, foi de uma delicadeza e sensibilidade impressionantes. Eu me apaixonei.
Recomendo muito essa leitura.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat