Social Icons

domingo, 24 de janeiro de 2016

Misconduct - Penelope Douglas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjqzPm8tpaGAbFmRnTF8uuhVdTDIfp6txhK0PlPcQggbZ-sufUzEpm3vNnet0joOAr5CQqZVLgiGb8X72qILOwX6ksAmLLU9oY5Ml_UiDfgg4-SuqTUZw_5A0IZBfALoGsI6RBpuV4yp4Lp/s1600/pd-.jpg

Misconduct


A ex- tenista Easton Bradbury está se esforçando para se tornar a melhor professora que poderia ser, tentando alcançar seus alunos entediados e dolorosamente fazendo tudo para esquecer o seu passado. O que a conduziu este estágio em sua vida não é importante. Ela não pode deixar o que aconteceu voltar. Mas agora uma reunião de pais e professores pode ser sua ruína.
Conhecer Tyler Marek pela primeira vez deixou claro para Easton o porquê de seu filho estar tendo problemas na escola. O homem sabe como administrar empresas e riqueza, mas não um garoto adolescente. Ou uma jovem professora, alias, apesar de ele tentar, mesmo assim… Há algo sobre ele que puxa Easton a um toque de vulnerabilidade, um lampejo da atração, uma descarga elétrica que tem o poder de incendiar.
Querer ficar com ele é proibido. Precisar dele é indiscutível. E seu tão aguardado toque vai tornar Easton enfraquecida e revelar o que deve ficar escondido…






Fonte: Goodreads
Postado por Bel  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Priscila Coelho disse...

Esse livro é perfeito! Me envolvi já nas primeiras páginas e não consegui largar até chegar ao final, uma estória diferente de superação e amor.
Vai pro meu TOP LIST com certeza!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat