Social Icons

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Série Sentença - Nina Müller



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhC_PnMIMNqcVNvEw_1mOwLgTLXJJY3tVGlu7NjZkbdLa4b4GJ3SzR891pEFAxsS2jONUC63gmGPJItB_iPpgd_92SbLuXoPC3g4s-262MfEorUadWcPSiF2YqGydW9WMwf1pTYo1mlAD1L/s1600/Senten%25C3%25A7a+1.jpg

Amor em Julgamento - livro 1


Milena Venturini aprendeu desde cedo a lutar pelo que queria. Por trás da jovem inteligente e destemida, encontra-se uma mulher vulnerável. Profissionalmente ela está em ascensão, sendo a promotora recém-nomeada do Ministério Público. 
Eduardo Luís Guerra é um renomado juiz de Direito. Conhecido por suas habilidades no tribunal, sabe também aproveitar a vida e se divertir. Dono de uma beleza genuína e de uma personalidade intensa, ele consegue o que quer em um estalar de dedos. Mulher alguma resiste ao seu charme, ao brilho de seus olhos verdes acinzentados e ao seu sorriso sensual. Até que ele conhece Milena. 
O que deveria ser um relacionamento casual torna-se intenso e viciante. Uma batalha de vontades será travada. Qual dos dois sairá vitorioso dentro e fora dos tribunais? 

A série Sentença despertará fortes emoções, além de muitos suspiros do leitor. Conheça Edu Guerra, um homem capaz de enlouquecer uma mulher dentro e fora dos tribunais.

NotaEste livro é o primeiro de uma quadrilogia que contará histórias de personagens diferentes. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqOE9Ii0Y1XEEPzGE7pwg1jsK2f58zfS0NihyphenhyphenZzYHxKdoN415NYMkVSsMPE_azwy_PLmZ_uBZ9FsgG-EALGrgGw-kjBz0DsRkXvhKG3cdMnTQMkBw7_0KRiP0naYzsVdQ5H2oIVQgdaIXq/s1600/Senten%25C3%25A7a+2.jpg

Desejo em Julgamento - livro 2


Conrado Guerra abriu mão da advocacia e agora é delegado da polícia federal. É um homem muito bonito e dono de uma personalidade forte e decidida. Após a morte de sua mulher, ele criou sozinho o filho Guilherme, de 8 anos. Gui é a sua vida, o seu bem maior, é o único elo que ele tem com a sua amada e falecida esposa. 
Simone de Assis é provocante, independente e sensual. Dona de um sorriso encantador, a linda advogada de olhos dourados é uma combinação fatal para os homens. E não seria diferente para o durão do doutor Guerra, que assim que a conhece, fica fascinado por ela. 
Simone evita relacionamentos sérios. 
Conrado não quer se apaixonar. 
Simone preza muito a sua liberdade. 
Conrado é livre por natureza. 
Mas um encontro pode mudar o destino de ambos. 
O amor pode acontecer para eles? Conrado está pronto para amar novamente? E Simone, está disposta a ter um relacionamento e abrir mão de sua liberdade? 

Desejo em Julgamento é um livro intenso, cheio de emoções e sentimentos fortes.


Próximos Lançamentos



Livros 3 e 4 - sem divulgação ainda








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat