Social Icons

terça-feira, 27 de março de 2018

Série Clube dos Sobreviventes - Mary Balogh



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLgrQBLtp7BKvD7ajcUHwbWlYZ3_J3JDDx6kmp-JU-fCA1TpfYwS7cxfB2lv-Wn6c_1uXsslK5V81ZFcriFeaJjZB1NbPQeuw244RBu5lQW4Ps-38Kp26odCaFxFV5cx10P5DGhohp5ZxN/s320/Clube+dos+Sobreviventes+1.png

Uma proposta e nada mais - livro 1


Após ter tido sua cota de sofrimentos na vida, a jovem viúva Gwendoline, lady Muir, estava mais que satisfeita com sua rotina tranquila, e sempre resistiu a se casar novamente. Agora, porém, passou a se sentir solitária e inquieta e considera a ideia de arranjar um marido calmo, refinado e que não espere muito dela. 
Ao conhecer Hugo Emes, o lorde Trentham, logo vê que ele não é nada disso. Grosseirão e carrancudo, Hugo é um cavalheiro apenas no nome: ganhou seu título em reconhecimento a feitos na guerra. Após a morte do pai, um rico negociante, ele se vê responsável pelo bem-estar da madrasta e da meia-irmã e decide arranjar uma esposa para tornar essa nova fase menos penosa. 
Hugo a princípio não quer cortejar Gwen, pois a julga uma típica aristocrata mimada. Mas logo se torna incapaz de resistir a seu jeito inocente e sincero, sua risada contagiante, seu rosto adorável. Ela, por sua vez, começa a experimentar com ele sensações que jamais imaginava sentir novamente. E a cada beijo e cada carícia, Hugo a conquista mais – com seu desejo, seu amor e a promessa de fazê-la feliz para sempre. 

Primeiro livro da série Clube dos Sobreviventes, Uma proposta e nada mais é uma história intensa e cativante sobre segundas chances e sobre a perseverança do amor. 
“Mary Balogh escreve com perspicácia e inteligência. Este é um livro emocionante e divertido, o primeiro de uma série que promete ser extraordinária.” – Romance Reviews Today 
“Um romance de época de profundidade impressionante.” – Publishers Weekly

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFh-dP1GWtdR4hrnxlgW5oiD_CB0J9aC1uNdZ9C_RkSC5QhW-qQp50vQDdp4QibTuUvSFJu_o3N6dE-HSvQ8C2piLokuiqhALlEIGdMFP7iRAKFRn2FgdPOZU_2isg9VTqSwdiLJe5758/s1600/The+Survivors%2527+Club+1.5.jpg

The Suitor - livro 1.5


Se as circunstâncias fossem diferentes, Philippa Dean ficaria feliz em se apaixonar por Viscount Darleigh. Ele é certamente o cavalheiro perfeito e tudo que seus pais querem: tem título, é bonito e respeitável. Sua cegueira só reforça o seu poder e força sutil. 
Mas Philippa não o ama. Seu coração já está ocupado e só há uma coisa que ela pode fazer: frustrar os planos casamenteiros. 
Julian Crabbe está desesperado para recuperar a mulher por quem se apaixonou há dois anos. Então, era um jovem imprudente, justamente para ganhar o desprezo dos pais de Philippa. Agora, ele era um pretendente respeitável e determinado a provar antes que seja tarde demais. 
Intrometer-se na festa na casa do visconde? Com prazer. 
Interromper a partida da temporada? Alegremente. 
Nada pode parar o poder de um amor que não será negado.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVNkBEn0fRAViZTgLO_PmSqBR-pVUmmenvsEVQKUdb2XICJxhmxsUwBJcGcAnCUupmEZ5xP40L9RETLBCDgL5nQ7qvxE-rEN4U9etaweZ0zhjf_fUjnmdlPl1Yh4cdS9T9a90zxPF_o40/s1600/The+Survivors%2527+Club+2.jpg

The Arrangement - livro 2


Desesperado para escapar da casamenteira de sua mãe, Vincent Hunt, Visconde Darleigh, foge para uma aldeia remota do país. Mas mesmo lá, outra armadilha o espera. Então, quando a intervenção de Miss Sophia Fry para o salvar a lança numa situação desesperada, sendo obrigada, sem a menor cerimônia, a partir da casa de seus tios, Vincent é compelido a agir. Ele pode ter ficado cego em batalha, mas ele pode ver uma solução para ambos os problemas: o casamento. 
Primeiro, a calma e despretensiosa Sophia rejeita a proposta de Vincent. Mas, quando um homem tão gloriosamente bonito a convence de que ele precisa de uma mulher de sua própria escolha, tanto quanto ela precisa de proteção contra a miséria, ela concorda. Sua alternativa é horrível demais para contemplar. 
Mas como pode nascer um fogo consumidor a partir de um arranjo tão frio? Quando a amizade e camaradagem levam a uma doce sedução e prazer erótico, eles ousam acreditar que um negócio nascido do desespero pode levar os dois para um amor destinado a acontecer?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjkgr5ftNDHKeOh1zB0rw8SZIdlPDd0s_LSsbTd9A_ezAEOi_WqYftoQiV3ON52ctyQEDvSyJsQMv0mJL4H-QcbPIb3DePw5JIWLkzk2GkOu6fBLk7m9qvJc5dYHrDns9CkM3TdecX_P9s/s1600/The+Survivors%2527+Club+3.jpg

The Escape - livro 3


Depois de sobreviver às guerras napoleônicas, Sir Benedict Harper está lutando para seguir em frente, seu corpo e seu espírito necessitado de um toque de cura. Nunca Ben poderia imaginar que a esperança chegaria na forma de uma bela mulher que viveu a sua própria cota de sofrimento. 
Após a morte lenta de seu marido, Samantha McKay está à mercê de seus opressores sogros até que traça uma fuga para Wales, para reivindicar uma casa que herdara. Sendo um cavalheiro, Ben insiste em acompanhá-la na viagem fatídica. 
Ben quer Samantha tanto quanto ela o quer, mas ele é cauteloso. O que pode uma alma ferida oferecer a qualquer mulher? Samantha está pronta para ir onde o destino a levar, deixar para trás a sociedade educada, e até mesmo o decoro, em seu desejo por esse belo e honrado soldado. Mas ela ousaria oferecer seu coração ferido, bem como o seu corpo? As respostas a ambas as perguntas podem ser encontradas em um lugar improvável: nos braços um do outro.


Próximos Lançamentos no Brasil



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEif53dWzfsaXmBc0r1OH1Dq_Voa5fH_TllQ2bPsq9D-Yo_kkYvZvxdNLB_2CD8C9vNQ-kLBKWIbbewa7gtENv6i_seVe4c6BXnPgHf5dSXy9ydIYUQiKoW3NJqXeVhHL6BJvexV1KYwsxqO/s1600/Clube+dos+Sobreviventes+pr%25C3%25B3ximos.jpg



Fonte: Goodreads / Arqueiro
Postado por Silvia  

Um comentário :

Priscila Coelho disse...

Já li o primeiro e amei, sou fã dos romances de época e esse foi demais! Esperando os próximos.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat