Social Icons

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

A Voz do Silêncio - Misha Anderson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQqnsRJubTN7GpHNwcisp7EHwOKn8vsi1xw5GDLnYd-Ql8Z4GAjgwKY8rv6UiksQg2EP9oIiYuvKeU1yDaJL0U7ZHyGWTD_d59xVBwz_F9onsuS1-QAPMvvlyi5D9Fophox5xjsnX6dtrp/s320/A+Decis%25C3%25A3o+Certa.jpg

A Voz do Silêncio


O amor é capaz de amordaçar o medo? Banir a dor? Sufocar a dúvida? A força do acaso é que vai nos dizer... 

Thierry ou Monsieur Perrot, também conhecido por Glacier Français "A Geleira francesa", é um diplomata viúvo que vive com o seu filho Christopher no Brasil há alguns anos. É um homem introspectivo, distante e dilacerado por acontecimentos do passado. 
A vida de Beatriz Fontes nunca foi fácil, exposta à pobreza e à violência diária no morro da Mangueira, tornou-se uma mulher vencedora. É uma jovem psicóloga, alegre, vibrante e determinada. 
Um capricho do acaso aproxima-os e um desejo arrebatador nasce entre os dois. Por uma proposta de emprego, eles se veem vivendo sob o mesmo teto.
As defesas de Thierry são postas à prova. Haverá fogo por detrás dessa máscara de indiferença? A convivência entre os dois traz à tona a redescoberta do prazer, sentimentos inesperados e segredos aterrorizantes. 

Os sons do silêncio ecoam pela noite escura. Aguce os seus ouvidos.


Fonte: Amazon
Postado por Cíntia e Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat