Social Icons

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Dois caminhos, um destino - A.Britto



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjFTjrBrYNlYihbK7SP-pWzeytodLIJuKkFQX1TxEmrKi4Yp9PLDKCmph0HCFEsqmP0JhLiCL130WiJ2Ht_q6PAxer9Opvou08zHt3ql4bmpsXi7RqDF5F-WVFx9YBzjOv6wRAqmTzg-vk0/s1600/Dois+caminhos%252C+um+destino.jpg

Dois caminhos, um destino


Leigh Michaels era jovem, linda e inocente. Era rica, mas não amada. Após anos vivendo longe de casa, ela agora está de volta, determinada a descobrir se tem um lugar entre sua família. Em meio a essa busca, Leigh encontra Simon... Um homem apaixonante que lhe mostra como é sentir-se amada e desejada... E usada. 
Simon King é um bonito e sexy homem amargurado. Seu coração era um lugar escuro e sem amor... Em sua vida, só havia tristeza, dor, saudade... E ódio. Mas tudo mudou no dia que ele conheceu Leigh. 
Ela o tocou de uma forma que ele não esperava e definitivamente não queria. Mas mesmo diante de tudo o que eles estavam vivendo, Simon não podia voltar atrás em seus planos... Um crime havia sido cometido, e ele prometera alcançar justiça... E Leigh era peça fundamental nesse jogo!

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZ2e5YeSLtHihBVdxvOb-HMpQEFhrShSuoIKhPGuAl9jRE9qPZKMydu1U95FWZnpspU0HcXNNcxk7Dh_GJGsC0ZNid_zd4Vvu_d3JVddPem_31ITQ5919tVcToz8gZHvO8eZwmfCa71PUI/s1600/Dois+caminhos%252C+um+destino+%2528conto%2529.jpg

Caminhos do coração (conto)


Conhecemos a história de amor, superação e perdão de Simon e Leigh em Dois caminhos, um destino... Agora vamos acompanhar como está suas vidas, como estão convivendo com os desafios de amarem um ao outro... E como reagir quando, eventualmente, um amor ainda maior pode ameaçar tudo pelo o que tão duramente lutaram.



Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat