Social Icons

quinta-feira, 25 de janeiro de 2018

Duologia Sem vergonha - Julianna Costa



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhejvX0FummCRs3cPG-6473ntll065i8eCkQFGhxEL82wbO0mJZLDmgUGYR2zdEsM2cptJe-6sWzWrbtvJwgP1Bod0qPVG7syqYNB1v3G0VVrd9jAUwkUOispvUxeoeoxLj9cVbD5UmEuH3/s1600/Sem+vergonha.jpg

Sem vergonha - livro 1


Sem Vergonha traz Mina Bault e Ryker Strome em uma intensa e perigosa fuga pela Europa. 

Mina é uma jovem bem-sucedida profissional e academicamente. No entanto nem todos os setores de sua vida têm tanto êxito, pois sua virgindade continua intacta mesmo após tantas tentativas de perdê-la. Então, Mina contrata um garoto de programa para enfim solucionar esse pequeno "problema". 
Após alguns incidentes bem inusitados entre quatro paredes, Mina decide voltar para casa. No caminho, ela e Ryker – o garoto de programa – se tornam testemunhas de um crime cometido pela máfia russa em Paris e, consequentemente, se tornam alvos dessa organização. Essa única noite terminará com os dois fugindo para a Holanda a fim de salvarem suas vidas. 
Apesar do perigo eminente, ambos se deixam envolver por uma atração avassaladora e talvez a noite de Amsterdã seja muito convidativa para que Mina tente, mais uma vez, entregar-se de corpo e alma a Ryker.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiGFPKfZqACL5aSN6UeHcsuNacvE6s6Zbt0htxJ_qcHGBTH6jfGSd1q9eWrWyJlcdhPElymd3TFtJQx07gKklxQwbybibj_BiQDxiarrfbJUCfFtHEy28wl1RTyDQh6xdGjyCMwV6tvM2LK/s320/Sem+vergonha+2.jpg

Sem pudor - livro 2


Na sequência de Sem Vergonha, Mina Bault e Ryker Strome pensam ter deixado para trás as experiências traumáticas que vivenciaram com a máfia russa. No entanto, depois de receber uma ligação suspeita, Ryker percebe que Mina ainda está em perigo e vai a Paris à sua procura, a fim de protegê-la. 
Com a ajuda do agente Zahner, da irmã de Ryker – Lexa Strome – e de Sven, seu misterioso e sexy amigo, o casal deverá descobrir uma maneira de livrar-se definitivamente dessa perseguição. Mas, nesse ínterim, a boate Lucky's irá presenciar intensos shows da Tímida – com direito a sexo no palco! – e servirá de esconderijo para traçar os planos de assassinato de aluguel, roubos, jogos de sedução, política e interesses.







Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob  / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat