Social Icons

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Série Carnage - Lesley Jones





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjND_Z8LjeKUQHmQMpm-OAO3RPGrIsB3BNJ-M7-w12_Jx4_oG2zZLPfF5LA5Nnv_g36OS_-E7G_O0lciIU_poZUu55zMlgffaiOIFv761CgXYytx2PUOwnqzOeOQW5OJh43Kp-9QXnfB7Uj/s1600/Carnage+1.jpg

The Story of Us - livro 1


Eu o amei desde a primeira vez em que o vi, quando tinha apenas onze anos de idade. Ainda o amo, e nada vai mudar isso - ele me possui, é dono do meu coração e do meu corpo, e não importa quantas mentiras sejam ditas, não importa quantas pessoas conspirem para nos manter separados. Mesmo com a fama e a distância, vamos encontrar um jeito. 

"Georgia Rae, quando fazíamos amor, você costumava chorar”... 

Ele espera que eu cante a minha parte. Eu tento engolir um soluço, mas eu só acabo cantando com ele... 

"Eu disse que eu te amo como as estrelas no céu, e vou te amar até morrer.” 

Carnage é uma tensa história de amor vinda de uma época que quebra todas as regras e transcende as décadas. A história de Georgia e Sean vai ficar com você por muito tempo depois que você ler a última palavra. Uma leitura emocional, intensa, de dolorosos sentimentos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjfNcBNAv8WB4QILf8rWjwbGEQuPor1Qxt9PA6Gm_4jkK0vJypKiosPHdX-gZjBLBktsDB0Rc_wWynEonoGWp6jgmG4RtQTES2xqn3lS6rlwuJ4HRGnSvAntvi5U-5QhkzhEhE50yWkfnIU/s1600/Carnage+2.jpg

The Story of Me - livro 2


Quando seu mundo, sua vida e todas suas esperanças e sonhos são levados de você, como seguir em frente? Morte sem morrer não é apenas o tipo mais doloroso de morte - é também o tipo mais doloroso de vida, e eu não sei se sou forte o suficiente para vivê-la. Eu passo meus dias e noites solitária, tentando entender o rumo que minha vida tomou. Tenho força suficiente para seguir em frente ou devo apenas deixar que a escuridão me leve? 
Eu sou Georgia Rae Layton McCarthy e esta é a minha história, somente minha. Eu já não sou uma parte de um nós - sou só eu. Sozinha. Somente eu.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhZMFYTGBxEBRlyi4Hp3aMY-fnyWrwCUr-DFBRlAtVRMSWCyjvnPFNQ3k6gvI4obLSqd1zkxVwImDSi_GFUzSoaL_B5BobpzwgHwAGBZ4z03UVUFEasQ4rYpC19s_9Kc0FWke6QrB0vyQdw/s1600/Carnage+3.jpg

Marley - livro 3


Quer saber o que realmente aconteceu naquele quarto de hotel em Paris? Quer saber se os rumores das escapadas sexuais de Marley e Sean são realmente verdade? 

Tivemos que ver Georgia desmoronar. 

Mas pelo que Sean passou nos quatro anos em que eles ficaram separados? 

Marley vai lhe dar as respostas - mas poderá quebrar seu coração novamente ao longo do caminho. 

“Então eles querem que eu escreva um livro? Querem saber sobre a minha banda, minha vida, meus amores e minhas perdas? Mas não têm ideia do que estão pedindo. Se eu vou dar-lhes o que eles querem, eles acabarão com muito mais do que o sexo, drogas e rock and roll que estão esperando. Vão receber os segredos que mantenho por tanto tempo, vão obter uma visão sobre a pessoa que realmente sou, ou pelo menos era. Eles pensam que conhecem a minha história, mas não sabem de nada.” 

“Se eu fizer isso, se eu escrever honestamente e dar-lhes a verdade feia, e pessoas vão se machucar. Pessoas que eu amo, pessoas que já sofreram das piores formas possíveis.” 

“Eu faço isso, ou vou embora, levando meus segredos para o túmulo?” 

Marley é um romance adulto contemporâneo. Seu conteúdo é adequado apenas para adultos de mente aberta. Há cenas de sexo em grupo, que inclui m/f/m e um pouco de f/m/m, e até mesmo alguns f/f/f/m/m/f/f/f. Há consumo de álcool e drogas envolvido, bem como um monte de xingamentos, algumas gírias de Essex e muitas emoções. Por favor, não reclame depois de ler este livro que não foi avisado. E sim, é claro que você vai precisar de lenços.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi6W0Kg-BDfHRzkYUXC4ZQl36NYGPmArerabj06xwy4jQVHJ8RwApjHKjIC4H4fS_xn-syxyeZ-xZ9vZIA3shia-4azamtop7jp0O1BeZ_OTDedLrODLfOhWLnVIi3DraycaR_tAesb5aZo/s1600/Carnage+3.5.jpg

The Letters - livro 3.5


É apenas uma caixa de cartas, certo? Palavras que foram escritas há muito tempo. 

De um menino para uma garota que perdeu. 
De um homem para a mulher que amava. 
Mas, e se essas palavras carregarem mais impacto do que qualquer um percebeu? Será que elas finalmente darão a Georgia o encerramento que ela precisa e diminuirão a culpa que enfrenta todos os dias? Ou será que tudo o que ela pensava que sabia sobre o menino e o homem que escreveu essas cartas, e a vida que compartilharam, será alterado para sempre? 
Tudo será revelado em The Letters
Uma historia sobre vida, amor e aceitação.













Lesley Jones escolheu músicas perfeitas pra série! 




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Josiane

Um comentário :

Dani disse...

Bom... fiquei pensando como comentar esse livro sem cometer spoilers.... a história é envolvente e muito dramática... muitos sentimentos envolvidos o tempo todo e muitos altos e baixos de um casal que se ama, mas tem obstáculos a transpor. É aquela linda história de amor de adolescência que embora imaturo, é incondicional, fazendo com que a realidade da vida os ensine a construir a confiança. O Sean se torna um homem maduro e certo de seus sentimentos, encantando o leitor a partir do momento em que consegue se reaproximar de seu amor... mas o destino se encarrega de trazer mais ensinamentos e é triste demais de se ver. Vamos apenas dizer, que eu chorei muitas horas depois que acabei de ler o primeiro livro... confesso que não me conformo com a forma que a Lesley resolveu concluir a história do casal... poxa, depois de tudo o que eles passaram !!!! eu acho que a Gerorgia, é muito corajosa de continuar com a sua vida, porque eu, no seu lugar, com certeza não iria conseguir continuar... muito difícil uma mulher superar o que ela passa.
Nós seres humanos, temos a necessidade de estender o que é bom a um nível do "pra sempre", mesmo sabendo que o "Pra sempre, sempre acaba", mas a verdade é que não lemos para nos deparar com a dura realidade da vida e sim com o conto de fadas, a ilusão... leitores compulsivos de romances são geralmente, fugitivos da realidade e qualquer autor que resolva nos chocar com o "desculpe, mas a realidade é que não há felizes para sempre", corre um risco grande de ficar estigmatizado. Eu por exemplo, não leio livros de Nicolas Spark, porque por mais que seja um excelente escritor, gosta de chocar o público com tristeza e desgraças...
A questão é : Lesley, me amarrote, que estou PASSADA !!!
De qualquer forma, recomendo a leitura e sinta por si mesmo essa montanha russa de emoções.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat