Social Icons

terça-feira, 29 de março de 2016

Trilogia Fogo Alto - Paula Merkel



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiiHU4kodiSHEZRsjeskAscVtjKpgrV6UqkQU5Ka374VDNbkURk0heVCuOq4DyDvbriuCQm5SDanq-mi00HPSc7xapiIvp4MRL1-uwD1H5fR7iAdpoSdX2GDT2bRpwdisRnSTRjtqGGByE3/s1600/Fogo+Alto+1.jpg

Fogo Alto - livro 1


A bela e talentosa chef de cozinha Manuela Carmona vive preocupada apenas com o bom andamento de seu pequeno restaurante, no bairro da Vila Madalena, em São Paulo. Para ela, o trabalho vem sempre em primeiro lugar e a vida social se resume a alguns drinques após o expediente em companhia da sexy bartender Cherry Paula. 
Tímida e ligeiramente destrambelhada, Manu prefere manter distância dos homens e evita até falar sobre relacionamentos amorosos. Toda essa dedicação à cozinha, contudo, serve também para ocultar um segredo íntimo e doloroso, que a jovem chef jamais revelou a ninguém. 
Apesar de haver tido alguns relacionamentos amorosos e de sentir prazer no sexo, Manu nunca atingiu o clímax. Desconhece a própria sensação de um orgasmo. Diante disso, com o tempo, Manu resolveu evitar os relacionamentos, resolveu renunciar ao desejo e ergueu uma barreira protetora contra a sedução dos homens. Uma barreira que desmorona no exato momento em que ela bate os olhos no renomado chef italiano Massimo Pastore. 
Qualquer tentativa de resistir se esfumaça diante da beleza masculina e envolvente daquele homem. E Manu se entrega, queimando em fogo alto. Os primeiros encontros são intensos, tórridos e sensuais. Com seu corpo perfeito, seu olhar hipnotizador e sua devoção ao sexo, Massimo leva Manu a lugares que ela desconhecia até então. 
Mas o medo e a insegurança a impedem de chegar ao cume inatingível do prazer. Desesperada, sem saber como apagar a chama intensa de desejo que se acedeu dentro dela, Manu toma uma atitude dramática: conta a Massimo sobre sua situação. A resposta vem como um desafio: por três noites a chef se entregará completamente ao italiano sedutor. Fará tudo o que lhe for pedido. Abrirá seu corpo, seus pensamentos e seus desejos. E, em meio a saborosos jantares regados a vinhos raros e inebriantes, Massimo conduzirá Manu pelos meandros de seu próprio corpo, explorando cada possibilidade de prazer e de luxúria.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_GBQviHIQrCP65SMLOUEkcix8SsjTPDbriFIwNlj8kkflcm1c-4glbyWaZq5Fgi9ZaecZrVMVrlRkQp1WRr8UAlinvOJyLwHDMcgdI_bR6Gu4zEgZaobu3L3o8pUM1ToeysWUlwyETVNj/s1600/Fogo+Alto+2.jpg

O Banquete - livro 2


Após o dramático rompimento no final do primeiro volume, Manuela Carmona e Massimo Pastore tentam, cada um à sua maneira, superar a dor do coração partido e dar continuidade à vida. 
Massimo viveu os últimos meses recolhido em sua vinha, em Módena, na Itália. Completamente alheio ao mundo exterior, sem acessar e-mails ou atender telefones, dedica-se a tarefas braçais. Espera que, dessa forma, o cansaço do corpo ajude a mente a esquecer. 
Manu também se dedica ao trabalho extenuante. Mas, ao contrário de Massimo, o cotidiano dela é na rotina fervilhante de seu pequeno restaurante, o Carmona. Após a elogiosa resenha, que a colocou entre as melhores chefs do planeta, a jovem cozinheira foi incumbida de elaborar o esperado jantar de premiação do Top Cuisine. 
Assim, focados no trabalho, ambos tentam se manter alheios às razões do coração. Diante da dor de verem o encontro de duas vidas transformar-se no mais doloroso dos rompimentos, tentam dar as costas não apenas ao amor, mas também à paixão e ao sexo. Uma decisão que será logo posta à prova. Tanto pelo assédio de novos e irresistíveis amantes, quando pelas forças do destino que, cedo ou tarde, colocarão Manu e Massimo frente a frente.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhGiKYv-IGIWzaf8WBoSDoxBKsNQ1rtIKEfuQEABX4NQBC_voUjQV3mRl37ej0065EHRxg_wha6hpUYbAWJGK3diJNy2ZAYihkj1PsIwvRs7fg5ENEA67ZdUlXJGzivs-NsiG3XjLusqpkj/s1600/Fogo+Alto+3.jpg

O Baile - livro 3


Depois de assumir em público ter roubado a receita que a tornou uma chef mundialmente famosa, Manuela Carmona deixou o comando de seu pequeno restaurante, em São Paulo. Mas o que poderia soar como uma tragédia profissional transformou-se num ato de libertação. Uma oportunidade de deixar tudo pra trás e começar uma vida nova, cheia de aventura e paixão. 
Com essa ideia em mente, Manu entrega o comando do Carmona à bartender Cherry Paula, arruma as malas e parte para Modena. Parte em busca de dias de paixão desenfreada, de piqueniques no campo, de longos almoços regados a vinho branco, de inúmeras noites de prazer ao lado de Massimo Pastore. 
Mas, quando finalmente chega ao vinhedo nos arredores de Modena, a jovem cozinheira percebe que nada disso vai acontecer. Um ato de vingança deixa Massimo à beira da autodestruição e coloca o casal em rota de colisão com um velho e poderoso inimigo. Assim, na parte final da trilogia, Manuela terá de mudar sua posição no relacionamento. Terá de abandonar definitivamente a posição de mulher frágil, que quer ser seduzida, mimada e amada incondicionalmente. Terá de usar toda a sua força feminina para ajudar Massimo a se reerguer. Esse processo, que figura como o ápice de uma longa jornada em busca de autoconhecimento, exigirá coragem e ousadia. E em pouco tempo contaminará a vida sexual de Manu e Massimo, levando-os à busca de novos caminhos e experiências, numa sensual espiral de erotismo e paixão. 







Para adquirir os livros, clique em Amazon.



Fonte: Skoob / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat