Social Icons

sábado, 12 de março de 2016

Série Rule Breakers - Roya Carmen



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMS2JWsaKg8Z2uTweDZ1_xZnn1k0Oq0ujYdgZo8bLaixB7dpNOiijv8MJjSbqRO2iMj1Vf1C9DYhQAvSrVUpgCEA8prkpZafoAGLv1-lT3fw1H65IzhWy-IjBSkb1t75iC11uZq0bMyOEW/s1600/Rule+Breakers+1.jpg

The Ground Rules - livro 1


1. Não dormir por aí. 
2. Não beijar e contar. 
3. Ser legal. 
4. Sem mensagem de texto ou ligação. 
5. Não se apaixonar. 
As regras são simples... até que não são. 

Eu tenho tudo que poderia desejar: uma casa legal, um trabalho que eu amo, duas meninas lindas e meu marido, Gabe – meu amor do ensino médio, que ainda balança o meu mundo. Se você pedir a qualquer um para me descrever, diriam: “Oh, Mirella? Ela é uma garota tão boa”. 
E eu era... até que um homem peculiar, misterioso e sua linda esposa entraram nas nossas vidas. Weston e Bridget Hanson não formam um casal comum, eles são maravilhosos, enigmáticos e sensuais pra caramba. 
No decorrer de uma noite inesperada, meu mundo ordinário é virado de cabeça para baixo. Como não seria, quando Weston e Bridget propõem o impensável? E quando o impensável é muito tentador, entregar-se é inevitável. Soa tão lógico e simples. 
Apenas cinco regras e todos podemos ter o que desejamos. Mas o coração não segue regras, e a agora a paixão, o ciúme e a confusão ameaçam destruir tudo. 

Dois casais lindos. Cinco regras simples. Uma bagunça sexy.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGJhssDA2ak7f06CtE6jS5cUSjdhVAX3_lrxjLmEoE2rZ-ggj6_HGtj2tlV3iSd5CqeCf058UNBvSilx_C80KYl5_Lxwym7TLfJpgAfo0yduKkHwEUctW2kVJAqjbpWHQhyphenhyphenYJ1S7lXqgKg/s1600/Rule+Breakers+2.jpg

Ground Rules: Rewritten - livro 2


Cinco regras simples. E era muito simples... até que não era. Poderia ter sido muito pior. Não estávamos pensando direito e colocamos tudo na reta – arriscando os nossos casamentos. 
Então, quando Weston terminou o acordo, foi melhor – para todos nós. Mas eu ainda estava magoada. Achei que fosse quebrar em um milhão de pedaços. Não quebrei, sobrevivi. Não apenas sobrevivi, como fiquei mais forte e pronta para continuar com a minha vida. 
Mas, então... Weston me procura. Com algumas palavras carinhosas, um toque gentil e um olhar, ele desmorona todos os meus esforços. Nem Gabe, nem eu, queremos começar isso de novo, e estamos determinados a lutar contra a tentação. 
Mas Weston e Bridget não vão aceitar não como resposta e a atração entre nós ainda é muito forte. Digo a mim mesma que posso lidar com as coisas dessa vez. Agora, estou no assento do motorista. Desta vez, vou reescrever as regras.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgj0a2Pv2-ZaD9xYPSs3Wi92Dyvh_7p3D2Us6ziyriaX5seKQ0yxuX4tk5dBKsrlyjaQARlXCUHLXODxCY-PS886r6Tj8aX7b7ijoCMA7SLlk_nop3vmWcvO40lk10enB1oE8fkM4sIEcYa/s1600/Rule+Breakers+3.jpg

Ground Rules: Undon - livro 3


As regras eram impossíveis de seguir. Era difícil não me tornar completamente consumida pelo belo e enigmático Weston Hanson. O coração de um romântico não era apto para esse tipo de troca. Então, quando terminou, eu estava quebrada, mas foi melhor assim... ou assim pensamos. 
As regras foram reescritas e então flexionadas. Mentimos para nós mesmos. Nós nos dissemos que podíamos lidar com isso. Nenhum de nós percebeu quão grande isso era... quão devastador isso poderia se tornar. E agora, não existem regras.  

Luxúria... paixão... cegueira. 

Isso pode destruir tudo. Mas, às vezes, a vida precisa ser completamente destruída antes que possa ser consertada - rachada não apenas nas bordas, mas totalmente destruída, antes que você possa realmente ver a bagunça que você se tornou. Amo os dois, mas não posso ter ambos. Enquanto um me puxa, o outro me afasta. E quando eles, eventualmente, abrirem seus corações, eu devo tomar a decisão mais difícil da minha vida. E agora não existem regras. Estamos por conta própria.



Fonte:  Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

jucelia disse...

Meninas preciso saber se estes livros estão em pdf, se estão como faço para baixar não encontro nem um link. Obrigada!

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Jucelia, apenas divulgamos os livros, eles não são disponibilizados pra baixar.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat