Social Icons

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Trilogia Amores Traçados - Ana Lemos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgM7yCLiKbXIiL9raTqtogVGD1oRZER1xZk5eHJ8dnqTc7DKP6v-jJ1CSh4iIDDhPawWI6uwd0U53uQVRzrV3WNPZGS66iLUqpGSOeqY_stDpZwUCy9RnipzoGXObL0VYsVxxZOjdVKKEq0/s1600/Amores+1.png

Sempre foi você - livro 1


Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York, ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parecer não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos. No entanto, essa linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão de curso. 
Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém relacionamentos amorosos também não estão em seus planos. 
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fará Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgjfghfm8ypniZBifCoKNNt94gSwtV99Ut9PJ0QWMe1bC9VBaIOJ6md7RgXjCJsPHIDuHq2o_AtFYYgQ3eveynyWzlF4ax83jDs0-RFSMyB5B6PCRu6SfzGAfLwK0-OIDDHvnpTAf_GyH08/s1600/Amores+2.jpg

Um amor inesperado - livro 2


Alice Miller precisou mudar radicalmente sua vida, fugir de sua cidade e viver longe da família em razão de perseguição sofrida por um ex-namorado violento.
Andrew Smith era o legítimo playboy, vive de festas e sem qualquer compromisso. Quando é confrontado por seu pai a assumir seu lugar na diretoria da empresa da família, sai para sua última noite de diversão com os amigos e tem a visão da mulher mais linda que já vira na vida, uma ruiva estonteante que dançava como uma fada. Ao tentar se aproximar dessa mulher, é repelido de forma brusca e, a partir daí, começa sua luta para tentar conquistá-la. 
Os dois acabam se aproximando e descobrindo sentimentos até então desconhecidos. Quando tudo parece correr bem entre eles, o ex-namorado de Alice reaparece e uma grande tragédia pode acabar com o sonho de felicidade do casal.

Livros indicados pela nossa 
querida leitora Luciana Sanchez. 
Obrigada por mais essa dica, Lu-GO!!!


Próximo Lançamento



Livro 3 (capa ainda não divulgada)





Fonte: Skoob / Ana Lemos
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat