Social Icons

quinta-feira, 31 de março de 2016

PROMOÇÃO: Trilogia Destino - Suellen Mendes


 
  E aí, Compulsivas(os),

Como prometemos..., a surpresinha chegou!!! A queridíssima autora Suellen Mendes nos presenteou com este kit (foto abaixo) para realizarmos a promoção.


Já divulgamos anteriormente o livro desta promoção, mas, para os esquecidos (clique aqui), saibam mais sobre o primeiro volume.  

Então ficou fácil descobrir sobre o que esta promoção será!!! Júlio e Gustavo aprenderam a tocar violão e cantaram para sua amada. Então... nós queremos saber:

 “Qual é o refrão para sua história de amor? 

  Para participar, vocês devem escrever para cantinhodasleitorascompulsivas@gmail.com e contar como foi que conheceu seu amor e por que esse “refrão” traduz a sua história de amor. As três melhores histórias serão selecionadas e nós disponibilizaremos aqui no  blog para votação. A história mais votada ganhará o lindo kit enviado pela autora! 

A corrida começa agora e vocês têm até o dia 31/03/2016 para enviar sua história!!!
 A votação terá início em 05/04/2016!!!

Regulamento
1Seguir o blog publicamente em Google.
2) Enviar o e-mail com: nome e endereço completos, história + refrão, nome e música do cantor que escolheram como sua trilha sonora para o e-mail cantinhodasleitorascompulsivas@gmail.com.

OBS: Na última promoção realizada, algumas pessoas não colocaram o nome completo. Reforçamos que quem não cumprir as regrinhas acima será automaticamente excluído do sorteio. 

* O vencedor ganhará um kit presente contendo: o primeiro volume da Série Destino, um cartaz tamanho A4, marcador de página, três cartões 10x15 com citações do livro – todos os itens são autografados.

* O envio dos e-mails irá até o dia 31/03/2016 às 18h. No dia 05/04/2016, disponibilizaremos as histórias para votação. O resultado do sorteio ficará disponível neste post a partir de 12/04/2016.

* O vencedor será notificado por e-mail e terá até 5 dias para nos confirmar os dados para envio do prêmio. Se dentro desse prazo não houver uma resposta, realizaremos novo sorteio. 

*Os participantes deverão ter endereço de entrega no Brasil. 

*O blog terá até 30 dias para enviar o prêmio.

* O blog não se responsabilizará por extravio ou outros problemas com o correio.  


Boa sorte!!!

“Vamo que vamo” galerinha!!!
Até a votação e sorteio!!

Postado por Equipe CLC

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat