Social Icons

quarta-feira, 2 de março de 2016

Learnig to Fell - N R Walker



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgHCHi7sRTa43f_I8-Ni-EjBo-8yfuZfugLWVulqAKQIJS7BFwoCddWAKCPHc3SiMdJrX9z2bkzQzC9-p631U49uD7JgSe0LYnv1pxXZ1pBT1l8lPAidGjdljCSYpsCkRV7__Ar4MKChtdC/s1600/Learnig+to+Fell.jpg

Learnig to Fell


Resignado a viver uma vida sem amor e sexo, o Doutor Nathan Tierney sabe que algo está faltando. Em uma decisão precipitada, ele deixa seu trabalho, consumido pela vida no Massachusetts General Hospital, em Boston, para ser o médico de uma pequena cidade em Belfast, Maine. Com o trabalho vem uma casa, e com a casa vem um trabalhador braçal ‒ o pintor. 
A Trent Jamieson, um artista nômade, e seu cão Bentley é oferecido alojamento gratuito por poucas semanas, enquanto reforma a casa de propriedade do hospital. 
Nathan fica paralisado por esse espírito livre, homem inegavelmente lindo. Confuso, mas espantado ao sentir qualquer tipo de atração ‒ muito menos por um homem ‒, Nathan se convence a deixar de lado todas as ideias preconcebidas e permite-se apenas sentir. 
Conforme a atração um pelo outro cresce, um homem aprende a viver, o outro aprende a amar. Mas apenas quem está ensinando quem?



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat