Social Icons

terça-feira, 1 de março de 2016

Série Irmãos De Angeli - Lenny Silva



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWY-79ti6JBGaBYhXHi3khsQi0HXZwQkzAejlME3GEZXdPOh6SvBDQjjk64p7iWE8JqvP9ajh1YT_lHRimfOHLUT9NdfsoobrFH6zoDusCZKLG0hFDbzRKrzrNwiTeAsbvj_5hCSh5UCmg/s1600/Irm%25C3%25A3os+De+Angeli+1.jpg

Renascer para Amar - livro 1


Sienna Martinelli nunca conheceu o amor. Perdeu a razão de sua existência logo ao nascer. Viveu seus dias em função de seu pai, e, agora, ele também a deixou. No coração de Sienna, só existia um sentimento: dor. 
Ela se sentia... Perdida e solitária. Até ser encontrada por um homem misterioso que lhe trouxe necessidade, paixão e desejo. E, como algo arrebatador, ele chegou e logo partiu. E ela precisou ir tão longe para reencontrar quem lhe deu o seu maior presente, quem a fez renascer. 
Enrico Martins De Angeli era um homem feliz, realizado e completo até perder a razão de sua vida. As feridas ficaram marcadas não só em sua pele, mas também em sua alma. Porém ele ainda respira. E se entregou ao que lhe restava: a escrita. 
Rico viveu na escuridão até ela chegar... trazendo luz. 
Trazendo sentido. 
E o inspirando... 
E o fazendo crer outra vez. 
Sienna e Enrico são dois corações despedaçados, unidos pelo destino. E eles descobrirão que há uma segunda chance na vida e no amor. Juntos terão que renascer para amar.


Próximos Lançamentos



Ainda não há divulgação dos outros livros da série.






Para adquirir o livro, clique em Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat