Social Icons

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Série Jogadores de Futebol - Lucy Berhends



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiWnaYjfwnXC4EKdeKbShgoM8XqwROvm_Rxcn2PPMg11C6iTBQYxqpmB3yJvOcKi1D13cS2Prz2s9f9CXoF7NH2Crk1JTyhBkR70GZslhmCy2b8oK-o55nM5yPYEGq0UXDtKL8e_IsubOLt/s1600/Apollo+1.jpg

Apollo: quando o amor está em jogo  - livro 1


"Sedutor, envolvente e provocante... 
depois de quase 5.000 comentários positivos, 
este romance chega à sua biblioteca."   

Apollo é um jogador de futebol famoso e bastante procurado pela mídia. Sexo, dinheiro e fama não são problemas. As mulheres fariam qualquer coisa para ter um momento ao lado de um homem rico e lindo como ele, mas bastou um olhar na direção de uma certa morena de olhos verdes para bagunçar seu mundo perfeito. 
Kimberly é rica, mas sempre desprezou o dinheiro de seu pai que é dono de um grande clube de futebol. A imundice que acompanha tanto glamour não é para ela. Sua mãe e sua irmã, sim, amam essa vida. Ela não, por isso batalhou e se tornou jornalista por conta própria. Acontecimentos do passado fizeram com que evitasse se aproximar de jogadores de futebol a todo custo, mas uma entrevista com Apollo pode salvar a emissora na qual trabalha e manter o emprego de milhares de pessoas. 
Ela poderia lutar contra si mesma e contra tudo o que mais odeia para ajudar outras pessoas? Apollo teria o poder de quebrar a primeira regra na lista de proibições dela? 

Acompanhe essa história que vai além da negação, superação, 
perdão, sexo quente e a descoberta do amor.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhOCVlsEAZhgS3oOnPuoy71cBykiAH5Z7a0zsM-4X2zgGb-o5vW8Kx03CW4muQo-u0tbM7qtGd7PmML1LosQIzAyTS_rn9hNiUJ1SBUHmaxgatNsPq8IGLVLgl2M1w592B4l5q6fAHLaCCf/s1600/Apollo+2.jpg

Apollo: o amor vence o jogo - livro 2


“No final tudo acaba bem. 
Se não acabou bem, é porque ainda não chegou ao final”. 

Arrependimento. Esse é o sentimento que consome Apollo pelas escolhas que fez. Seu desejo de vingança pode lhe cobrar um alto preço que talvez tenha que pagar. 
Kimberly agora sabe da verdade e isso pode colocar tudo a perder. Apollo está disposto a lutar para ter o que é seu de volta. Ele nunca soube conviver muito bem com a palavra “não” em sua vida. Ele a desarmou uma vez. Ele quebrou todas as suas regras uma a uma e fará de tudo para que ela não se tranque novamente. Para isso, está pronto a atacar, enlaçá-la em um jogo de sedução mais uma vez e, desta, em definitivo. 

Continue lendo essa história linda, instigadora e apaixonante que levou milhares de leitores 
a suspirar e torcer pela internet. Prepare seu coração para se surpreender 
a cada capítulo em uma leitura que vai te prender do início ao fim.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHazlKEgifsyHJm-mSLS3UKTGZafqcULv3s5MZJbtqGbAdFhWFpYybPUf7fImk-iMHV5cuh4AAXrQJf5PdiwiMKC3sqwy9Z2y32E5NwBEkJCBQ_l0jmcUr9Hkff1tZTAr0zrCpZFqzaTXr/s320/Jogadores+de+Futebol+3.jpg

Eros: quando a paixão entra em campo - livro 3


Eros Nóbrega é o zagueiro do Avantes Esporte Clube e considerado o melhor do país atualmente. O futebol está naturalmente em seu sangue, por ser herdeiro do clube onde joga, contudo nada veio fácil para ele. Todo seu sucesso teve que ser conquistado. 
Sexy como o inferno e tão lindo como um deus, as mulheres vêm fácil e vão fácil de sua vida. Ele é um homem apaixonado por natureza, mas nenhuma delas conseguiu prendê-lo por muito tempo. Ainda. Neste momento, só há um troféu que não levantou. Precisa conquistar a mulher que voltou para a sua vida como um terremoto e está fazendo as batidas de seu coração falharem. 
Paula Moraes já teve perdas demais em seu percurso. Ela precisou amadurecer antes do tempo porque tinha um futuro para planejar e um irmão mais novo sob sua responsabilidade. Um convite para se tornar a advogada de um clube de futebol está tirando o seu sono, pois isso significa que ela vai ter que se deparar com o garoto que infernizou sua vida na escola e hoje se tornou o homem mais quente que já pôs os olhos. Por que simplesmente não consegue tirar aquele maldito da cabeça? 

Leia e se envolva com essa história sedutora, atraente, que vai levar a perceber que, 
quando menos se espera, a paixão entra em campo e pode ser arrebatadora.



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgi03lPPduUXHN4oFF0pEAHnPc8rp0nYUHTeXIE_YddmNVZM3-VFz3Bsqfpwx-cfW5i884h-yXJ3NknQWL-c-fHukScNiXNseO7i2TWEJx5J60U_dVD3jeYVyLofLpviVxi0XsPw0aLHnzM/s320/Jogadores+de+Futebol+4.jpg

Nicholas: quando a atração muda as regras do jogo - livro 4


Sexy, envolvente, viciante!!! 

Nicholas Ferraz é o mais novo jogador do Avantes Futebol Clube. Para ele, não foi nada fácil alcançar os holofotes no mundo do futebol nem descobrir que a fama poderia lhe aproximar de pessoas interessadas apenas em seu dinheiro. Presenciar a ex-esposa com outro na própria cama trouxe à sua boca um gosto amargo capaz de lhe lembrar a todo o momento por que não deve confiar em uma mulher a ponto de se envolver emocionalmente outra vez. A não ser que essa mulher queira apenas a sua amizade, claro! 
Catarina Andrade já tem sua cota de problemas para sequer pensar em um relacionamento com homens como Nicholas. Embora o considere bom de se admirar, sabe que ele carrega um aviso de perigo consigo do qual ela pretende se manter bem afastada. 
A baixa autoestima dela, o senso de proteção dele, e os infortúnios que ambos tiveram em comum tornariam a amizade entre eles um elo quase inquebrável se não fosse pela necessidade de estarem cada vez mais próximos um do outro, resultando em uma confusão épica de seus sentimentos. 
Lindo, decidido e ousado, Nicholas vai mostrar que é um jogador por natureza e que não está pronto para recuar quando a atração muda as regras do jogo. 

NOTA: O livro faz parte de uma série, mas pode ser lido separadamente. 




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Lucy Berhends
Postado por Silvia/  Matéria Cintia e Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat