Social Icons

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Série Knight - Kitty French



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUsp1mK4y4bcw2Xcskym4Q4lnw4_BnXWbGUlPlY_UnF-66USgixriNuRWRIZA3ANuxAs6MnuyrNeobOBZ7VVxyAYbELqE5yue7kHp9KGsvmoUrylZCukkc0QPm3zEbYWdC-VuHmy1ohyphenhyphenR6/s1600/Knight+1.jpg

Knight & Play - livro 1


Romântica, cosmopolita, emocional e intensamente erótica, Knight & Play abre um novo mundo de prazer para os fãs dos best-sellers internacionais: Cinquenta Tons de Cinza & Toda Sua

Há apenas uma coisa na vida que Lucien Knight realmente odeia: maridos que traem suas esposas. 
Há apenas um problema na vida de Sophie Black: seu marido traidor... 

CEO da Knight Inc., Lucien Knight é lindo de tirar o fôlego, e danificado por seu passado conturbado na Noruega. Agora mais velho e reestabelecido em Londres, ele construiu seu império de clubes adultos a partir do zero, tornando-se o irresistível santo padroeiro da indústria do sexo. Ninguém conhece os escuros segredos de infância que deram a Lucien sua espinha dorsal de aço e um coração envolto em gelo. 
Ninguém até Sophie Black, que é... A partir do momento que ‘a garota da porta ao lado’ aceita o emprego como PA de Lucien Knight, Sophie entende como Alice deve ter se sentido quando caiu no buraco do coelho. 
Lucien leva sua vida segura e baunilha para longe e mergulha sua cabeça pela primeira vez em um enorme prato de sabores fantásticos. 

Rico chocolate picante coberto com escuro molho oozingly lickable? Com certeza. Tutti-frutti com cerejas indecentemente vermelhas e brilhantes no topo? 
Sim, por favor. 

Lucien desnuda todas as inibições de Sophie, e, quando a instrui a selecionar três novos brinquedos, ela logo percebe que ele tem mais do que uma partida de Banco Imobiliário em sua mente... Ele abriu a porta para um novo mundo cheio de prazeres sem limites, e Sophie está totalmente embriagada. 

Mas até onde ela está disposta a ir? 
E o que acontece quando ela tiver que voltar para a realidade de novo? 

A história de Lucien & Sophie é cheia de angústias e paixão proibida, uma odisseia sexual que abrange seus mundos inteiros e muda a vida de ambos para sempre. 

Série Knight - romances tão quentes que vão queimar seus dedos...

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhbvagxwW0ejWUjYg1vsEC547ifcIynuCsy1fGKiiaxFlcO_fADc9f52RWkvbA_QXik9BfXv7QTQpFv6Q2oTCR67DYC0Qb3FZbIZqa9buIzCJ7DxvBKFCFLtK8LiulwbRb-MN2Jk5y5_CC_/s1600/Knight+2.jpg

Knight & Stay - livro 2


Romântico, emocional e intensamente erótico, Knight & Stay é a sequência muito aguardada do bestseller Knight & Play, da autora best-seller do USA Today, Kitty French. 

Há apenas uma coisa na vida que Lucien Knight realmente odeia: maridos que traem suas esposas. 
Há apenas um problema na vida de Sophie Black: seu marido traidor... 

A partir do momento em que Lucien e Sophie se encontraram, o acordo está selado. Sophie Black virou as costas tanto para o seu marido traidor quanto para seu sexy e enigmático chefe, Lucien Knight. Quando ela atinge o fundo do poço, vê-se atraída para o glamouroso mundo de encontros intensamente eróticos e sem cordas de Lucien. 
Arrojado e bonito, Lucien é um Deus Viking do sexo da vida real - o cara rebote perfeito. O sedutor mundo de Lucien é cheio de prazeres sem limites ou compromissos. 

Mas pode coração já ferido de Sophie sobreviver a estrita regra de ‘sem vínculos’? 

E quando seu marido volta com o rabo entre as pernas, Sophie é confrontada com a decisão mais difícil de sua vida. 

Como ela poderá escolher entre o homem que prometeu amar para sempre e o homem a quem ela não tinha planejado amar de forma alguma? 

De Londres a Paris e até os céus brilhantes da Noruega, a história de Lucien & Sophie é cheia de angústias e paixão proibida - uma odisseia sexual que abrange seus mundos inteiros e muda a vida de ambos para sempre. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiRYjqyuHNe0VFpHw796jjRxmtRWpQ08pVgQIp0N-BIqG4CvmEVv9GRfbr_vEGzu0PhXISut4Im2GnhBr4rX5Ox9S72hh4f1Bwr6nxPuS7P5jXB-SyxwseZMa9VzN4bdtzdwgh1mqaNoD-e/s1600/Knight+2.5.jpg

Knight & Sleigh - livro 2.5



Passado em uma cabana perdida na neve, sob a brilhante aurora do céu nórdico, Knight & Sleigh é um gostoso, romântico e completamente safado presente para os amantes de um romance erótico e finais felizes. 

O deus do sexo viking Lucien Knight e sua assistente pessoal transformada em amante, Sophie, tem sido um casal por doze sensuais e pecadores meses, e ele faz o impossível para que seu primeiro Natal juntos seja um que ela jamais esquecerá... só que ele acaba recebendo mais do que havia pedido. 
Escrito para ser lido entre os livros dois e três da trilogia campeã de vendas do USA Today “Knight”, Knight & Sleigh é um presente imprescindível para os fãs da série, que também pode ser lido como uma história para introduzi-lo ao emocional e sexy mundo de Lucien e Sophie. Romântico, cosmopolita e intensamente erótico – presenteie-se com Lucien Knight.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtRnSMAJ9AtQWLsChrZ0SrTzWZDM8XQ2Aed8pAmUF90jDO3TSFZExJaC8q5DZgt-yNUPHcxnlzBVrxtPZPiSVYw8jwabrMB1g5RxZJwESuETGEifLHGEq105OEmFpxpPYpfsQzThT4VEDV/s1600/Knight+3.jpg

Knight & Day - livro 3


Romântico, emocionante e intensamente erótico, Knight & Day é a conclusão emocionante da Trilogia Knight, da autora best-seller do USA Today, Kitty French. 

Kara Brookes odeia mentirosos. Dylan Day não contou nenhuma verdade a partir do momento em que seu avião aterrissou em Ibiza. É uma receita para o desastre. 
Lucien e Sophie estão de volta, dessa vez na ilha banhada pelo sol de Ibiza, para a abertura do mais recente clube estritamente adulto de Lucien. Eles se encontram para passar o verão com a melhor amiga de Sophie, Kara, e Dylan Day, recém-nomeado gerente do clube de Lucien. 
O descontraído surfista quente da Califórnia parece quase bom demais para ser verdade... e não há fumaça sem fogo. Vai ser um verão longo e quente, cheio de amor, luxúria, mentiras e sinos de casamento. 

Mas quem receberá o seu ‘felizes para sempre’?







Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

Lyh Rocha disse...

onde posso achar pra ler??

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Flor, aqui apenas divulgamos os livros.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat