Social Icons

domingo, 10 de julho de 2016

Série Line of Duty - Tessa Bailey



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghI67cXF71HbFsGUX7Mq4nAMfkguR3CGHvO1zk7ruo_LpB-Zi0lhm85sZHEe0LD6BD5ESFPPHU82pU7a0u5g9InNkg_j6WwWfy9ClqZ6diTXcuh4hp72iDTiByhewR5VDbiEpB3KZbdN63/s320/Line+of+Duty+1.jpg

Protecting What's His - livro 1


Ela está fugindo da lei, e a lei a quer desesperadamente. A oportunidade era muito malditamente deliciosa para que Ginger Peet a deixasse passar. A bolsa cheia de dinheiro que encontrou com 50.000 dólares, para ser exato, poderia dar a ela e a sua irmã adolescente o novo começo que necessitavam. Assim pegou o dinheiro, a sua irmã pequena e a sua estátua de tamanho natural da Dolly Parton e se foi de Nashville em uma nuvem de poeira. 

Chicago, aí vamos nós... 

Acontece que Chicago tem alguns dos policiais muito quentes. Quentes, intensos, policiais com aparências travessas como Derek Tyler, que parecem poder comer uma garota e deixá-la pedindo mais. E mais. Por mais tentador que seja envolver-se com o sexy tenente de homicídios, isso apresenta um problema para uma garota que está fugindo. Mas uma coisa é certa, Derek está sobre ela, e a quer mais que para um simples gosto. E no que lhe diz respeito, a posse é nove das dez partes da lei.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuhISwHQWEaa7OZYfsTPrdIFT4XMliObtpzHb8bsmzcGkUea-uA2aisAnzp2wMs2iBaSz9nfUEK5BQFziiQXRiXxXhFicsaYICoqci9BaC_OH0zeu2evE79nB-kB2O3tiXxdHVIgcl1VLN/s320/Line+of+Duty+2.jpg

His Risk to Take - livro 2


O policial de homicídios, Troy Bennett tinha a reputação de ser corajoso e estar no controle com a polícia de Chicago, até a noite em que seu companheiro imprudente acaba assassinado durante um assalto. Depois disso, jura que nunca voltará a ser responsável pela perda de um ente querido. 
Para escapar de seus demônios, Troy é transferido para a polícia de Nova Iorque e fica próximo e íntimo de Ruby Elliott, uma garota bonita, guia de ruas, estelionatária, jogadora de bilhar especialista. Imprudente e obstinadamente independente, Ruby encarna tudo o que Troy quer evitar, mas, quando entra no pub em que ele está com seus novos colegas de trabalho e manda seus planos cuidadosamente definidos ao inferno, Troy sabe que tem que correr riscos, ou que o condenem. Mas há uma conexão entre o sombrio passado de Ruby e um caso em que Troy está trabalhando envolvendo um notório criminoso do Brooklyn, colocando sua segurança em perigo. 

Diante de seu maior medo, Troy afastará Ruby para mantê-la segura, 
ou lutará para mantê-la em seus braços, que é onde ela pertence? 

Diante de seu maior medo, Troy afastará Ruby para mantê-la segura, ou lutará para mantê-la em seus braços, que é onde ela pertence? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhdYYRtVPjmIqp8i5h7Ai1SFOlAkdYa7iibQox8ueS6hAwC9bWB1VVWrKqS4dyY3nt30T-9FB4UuEg41mq0e-bT8mgcOABqDW7pMq_uKiavFB74_sVfNlnKeW26-Q2aUh1k2XR_raCqWn_G/s320/Line+of+Duty+3.jpg

Officer Off Limits - livro 3


Sua necessidade de possuí-la não era negociável. 

O noivo de Story Brooks acaba de cancelar seu casamento, duas semanas antes do grande dia. Como se isso não fosse ruim o suficientemente, seu pai, um quase estranho pra ela, um infame negociador de reféns do Departamento de Polícia de Nova Iorque, sofreu um ataque cardíaco. Não querendo avaliar sua falta de emoção pelo término do noivado, subiu em um avião para voltar a se conectar com seu pai, antes que fosse tarde demais. 
O playboy negociador de reféns, Daniel Chase, nunca, nem uma vez, levou um fora de uma mulher, mas, quando uma discussão sobre barras de cereais no hospital, com uma deliciosa professora de jardim de infância, ele termina levando um fora, faz de sua missão seduzi-la. 

Seu único obstáculo? 

Ela é a filha de seu mentor, que implicitamente proíbe Daniel de ir atrás dela. Apesar das advertências de seu pai e do turbulento passado dele, Daniel e Story não podem resistir à intensa atração entre eles. 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEizymLOyeLourHyRE_FDdsa7LOob5DxUBqskls6yYdCgsmOOt8JaDsuxFl7xN8NPP4tIy5k1SSs80zvKgSuC1OKkhxnnWlmZObzN-X40syaSvo5tzZNFJumG_DvT_M49hIvhid6Np7ivjYj/s320/Line+of+Duty+4.jpg

Asking For Trouble - livro 4


As brigas eram apenas preliminares... 

Brent Mason e Hayden Winstead não se suportam. 
Ela planeja festas exclusivas para famílias ricas em instituições de caridade. 
Ele é um policial rude e violento que lida com explosivos para ganhar a vida. 

Será que duas pessoas tão diferentes podem conviver em harmonia? 

Eles pensam que não e preferem continuar assim. Infelizmente, seus dois melhores amigos estão totalmente apaixonados. Forçados a ficar juntos, a atração mútua ferve sobre suas peles enquanto as discussões aumentam até que explode em uma noite brilhante de sexo alucinante. E não será a última, se depender de Brent. Entretanto Hayden tem um segredo. A empresa de seu pai está contando com uma fusão para salvá-los da ruína financeira, e apenas o casamento de Hayden com o filho rico do CEO pode garantir o negócio. Se ela quer proteger sua família, vai ter que esquecer Brent. E ele não tem intenção de ser esquecido.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg4cWRdaZFDiCFw0wYScMWU_mg8v04tv3glg-nsyEyYpx_Oer-7onR0AfZO55NRTE9us7_lVKULw0eYqzzO4_cumWtuSWav00QwaCQK7X6nvoTs1oPKYCzx4DznwwADiv_jA7lCFibnRCHS/s320/Line+of+Duty+5.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

3 comentários :

Unknown disse...

Muito bacana essa serie Aguardando os próximos livros

Unknown disse...

já comecei a ler livro 4

Unknown disse...

Adorei a historia. Na espera do próximo

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat