Social Icons

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Série The Montgomery Brothers - Samantha Chase



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgSvKj-DhF1E3Htth7_XspWfbJTH1U17aor-eCMgTxRz1V46BJwY7ulvAqN7P4ednow-pkaAih6pBCeDLoduWeJzqymqjfhBzGB6XdYOACsisQk16IIq8Q2bLyMkIIBkmuoEGdBiTcWtfhd/s1600/The+Montgomery+Brothers+1.png

De volta para você - livro 1


James Montgomery sempre quis ser bem-sucedido, ganhar o respeito de sua família e se casar com a garota de seus sonhos. Agora, como policial, ele tem o controle sobre sua vida e o respeito que sempre desejou. Ele conquistou tudo o que queria... Menos se casar com a garota de seus sonhos – Selena. 
Depois de um terrível acidente, ela deixa Long Island e vive longe de seu passado. Morando há dez anos na Carolina do Norte e com uma carreira bem-sucedida como coordenadora de eventos, Selena Ainsley nunca quis voltar para Long Island e ter que lidar com James e o relacionamento conturbado que ambos tiveram. 
No entanto sua melhor amiga a convida para retornar à cidade e organizar o reencontro de dez anos da turma da escola. Selena não consegue dizer não, mas será que ela vai conseguir encarar o único homem que amou e perdeu?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJS0S7Rq_dk2C05NqXRZg97f0LtkvA1wkkuHpKCL6Um8Cp1_NI-rlkn17qQ20v9HBwCMp4Z6h4eKoWLDV6iT4EOSuV4JlSB1Qh8v7GMt22ft0ENHYNfxrN3ZneZTVi3j7FaHQPu_ZCwx4Q/s1600/The+Montgomery+Brothers+2.jpg

Feito para você - livro 2


O segundo volume da série Montgomery Brothers apresenta Summer, a caçula da família, em um romance de aquecer corações e tirar o fôlego... 
Summer Montgomery quer ser levada a sério pela família no que diz respeito à sua carreira profissional. Não é por que ela já foi fotógrafa, instrutora de ioga, passeadora de cães e guia turístico em Nova York, que não possa ter um cargo corporativo na empresa da família. Contudo seus irmãos e seu pai pensam o contrário. Portanto, ela deverá prova seu valor e, nesse processo, lidar com os sentimentos por Ethan Reed, o melhor amigo de seu ciumento irmão mais velho. 
Ethan Reed é considerado quase um integrante da família Montgomery, mas essa proximidade o faz temer a reação do pai e dos irmãos mais velhos de Summer ao assumir seus sentimentos por ela. Ele não quer desapontar seu amigo Zach, nem os Montgomery, então tenta abafar dentro de si tudo o que sente por Summer. Mas basta uma noite fora dos olhares superprotetores para que o impossível se torne realidade…


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi3Z-AQ7eF3v601KyGDtaCstegHUEJPE2dCzqN3LcapVAOBZ626kyMVridIODgH2hxNhwSldJ0NTuIDqZsQe5eMxnBV5JBVS24SzuuxZuCHCPfS17248gu6g2JuRTfDPvi6VSoENFp76QNN/s320/The+Montgomery+Brothers+3.jpg

Sempre com você - livro 3


Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. 
Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. 
Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.


Outros livros da série



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjrwuooavjiIahCc60i3mFvdeYn8c0zzBqxJzMOX4_i3nK72wC7c71g1SPfP-e9IgxSMpULBZe2XV3w3ztBJTzZwEsCCR1MQjfqTReTK5W7U8PQ8kiT7V1YBk8LcSsXeo8plWhkMCWaYkXf/s640/The+Montgomery+Brothers+livros.jpg



Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat