Social Icons

terça-feira, 8 de março de 2016

Série Simplesmente Ana - Marina Carvalho



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhanOPdd4juZp9kjWhZaHBKfGNI-sgdcIMXR9OlsTxq7V4-dAY7Z5Ux752oe8EZyQEMCF5I1ua_OWujrEvWVTDlTcWfM9P1inElqathWHTKoycl-ypfUxBGE0OunQ8e5CJeLdQB9GaVw6dR/s1600/Simplesmente+Ana+1.jpg

Simplesmente Ana - livro 1


Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha… Foi o que aconteceu com Ana. 
Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex. 
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. 
E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro. A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam. 

Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, 
mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgMLV-C1c5sZBn6q2QMrMAQfYRCSnSNEZbLVFw7tXO7HPKGd56fSIbpbyE2wlvLX4PvAsr3BJkdyQet3XqlBbBXnW4AfjyLh08h5cB8WW-TxkmvvUPe_fOh6NvdcMKP4s3RMoPcyGAqGXpa/s1600/Simplesmente+Ana+2.jpg

De repente, Ana - livro 2


Ana decidiu viver permanentemente na Krósvia, e tudo está às mil maravilhas. Além do namoro cada vez mais sério com Alexander, ela tem um emprego fixo na embaixada brasileira e dedica parte de seu tempo às meninas do Lar Irmã Celeste. Mesmo cumprindo tantos compromissos sociais como princesa, Ana nunca foi tão feliz. 
Porém, de uma hora para outra, tudo muda. Seu pai, o rei Andrej Markov, sofre um grave acidente e vai parar na UTI. Não resta alternativa: Ana vai ter de assumir o trono da Krósvia e governar a nação. Pouco – ou quase nada – familiarizada com a função, ela vai precisar de ajuda não só para reger o seu país, mas também para manter perto de si aqueles que ama. Muita gente está interessada no seu fracasso.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgWqOcNi1gknWcGWEGXMoYow1hWmtJZFnuy_IfpjmiHtItN3O7C01WFwVnh8s0ERBRoNLDlICMdz82LySPiPgIMIkQU2mPRlGIRVjcO2kyQwEEJG4TQYNocK178VsWoxT-mKajBL8JqI2YI/s1600/Simplesmente+Ana+3.jpg

Elena, a filha da princesa - livro 3


Vinte anos se passaram desde o fim da história de De repente, Ana. A princesa da Krósvia agora tem 44 anos e ainda vive feliz ao lado do marido, Alexander Jankowski, e da filha, Elena. Ana, assim como a tia Marieva, dedica-se a diversas causas sociais. Essa característica altruísta foi passada a Elena, que resolveu dar um tempo no curso de Línguas para ser voluntária em regiões de pobreza extrema no continente africano, quase matando o pai do coração. 
Seis meses após ter partido, Elena é obrigada a voltar a Krósvia: Ana descobre que está grávida, e Alex quer a filha por perto, para apoiar a mãe, que enfrenta uma gravidez de risco e não anda passando muito bem. Elena retorna a Krósvia, para a felicidade da família. Ela também demonstra alegria por estar de volta, mas sente um vazio por ter deixado para trás tanta gente que contava com sua generosidade. 
Nesse meio tempo, Luka, filho mais novo de Marieva e Marcus, surge, depois de passar anos fora do país, o qual deixou assim que completou idade suficiente para se manter por conta própria. Luka volta para prestigiar a irmã Luce, prestes a se casar. E, assim que se depara com Elena, os dois acabam se estranhando por conta de antigas diferenças de personalidade. No entanto é quase impossível resistir à química que os atrai, levando-os a um jogo de gato e rato divertido e, ao mesmo tempo, muito sensual.





Para adquirir o livro, clique em Amazon.


Postado por Silvia  /  Matéria Josiane

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat