Social Icons

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Série Wounded Love - Megan Green



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi8iqeDPB_E5uJqcj_TXl7HxK3kLXAVbzTWbEtzI3DDQwcX6CQarFlDys3DIx5KiBhwraYM7ZGQOyky3FEH2qcUdB5GYwjpIPbacA9u9fC1Y72qRe6fFHpEPujrA2RTxdZ3xIu2HsgH2nNp/s1600/Wounded+Love+1.jpg

Safe Distance - livro 1


Haylee Jordan não desconhece a mágoa. Enquanto crescia, rapidamente aprendeu a se virar sozinha. Depois de uma noite infernal no colegial, sabe que a única maneira de deixar seu coração seguro é mantendo todos afastados. 
Ryan Porter considera-se casado com o Exército. Depois de perder o pai e o irmão em uma idade jovem e testemunhar a queda subsequente da mãe, Ryan jurou ficar fora de qualquer relação amorosa. 
Depois de Ryan ajudar Haylee a sair de uma situação complicada, os dois ficam cada vez mais próximos, mas, com o iminente destacamento do Ryan e os problemas de confiança da Haylee, eles prometem nunca deixar isso se tornar algo mais. 
No entanto Ryan se apaixona por Haylee rapidamente, e Haylee é incapaz de negar que Ryan a faz mais feliz do que ela tem sido há muito tempo. 

Os dois serão capazes de superar seu passado e abrir seus corações? 
Ou eles serão sempre determinados a manter todos a uma distância segura?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhY9qMDlF1tRCqTmSc4r0nABo7j-3Fo4geGKXprm_d8JHZ8aEqKIj9cvFL_9yuvRI4IJZn6FcGF7dd__hZtD_TAevzWF6UeeCw8FrtcGd0rg_gqkDdX0IeztB3o6D8nC8prSrdLPMuaFCef/s1600/Wounded+Love+2.jpg

Soldier's Heart - livro 2


Isaiah Wright está quebrado. Tão quebrado que ele tem certeza que nunca se recuperará. Sobreviver ao pior pesadelo de um soldado é suficiente para ele não querer nada além de ceder à escuridão que o atormenta. 
Emma Nicholls conhece a dor. Quatro anos após a perda devastadora de seu noivo, ela criou seu próprio negócio fornecendo cães treinados a veteranos em uma tentativa de arrumar a própria vida. As circunstâncias levam Isaiah para a sua vida, mas nenhum dos dois está preparado para o fogo que arde entre eles. 
É imediato, uma alma quebrada encontrando consolo em outra, mas também é... terrível. O coração do seu soldado está cercado por muros de três metros de altura. Mas talvez, apenas talvez, Emma e sua ninhada de cães em treinamento podem quebrar e ser a luz que ele precisa tão desesperadamente.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiqy1B4tDofqTLiTYQgTUQ-_9cXeYsGVhGjTZ_wM8g5J3-UGHjRhCV-CHVEMeQPJ6PIZAtPMJ3BzYuc12TltR5nK4DhhiFhFWmVl-B727kZqyU4bjYaFt1t9AJWp1i3qTKdCqWBCJ5SyME/s1600/Wounded+Love+3.jpg



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat