Social Icons

domingo, 6 de março de 2016

Trilogia As Herdeiras - Tatá Oliveira



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhVj0mCx0PqIoKhSCJD5gbajvOONk-Hza2_T-pvvTnLLXfQ7ckBo0MscL6jTa4S7h6CNPL0s7XmjWFwX_pDC8qQxoTcXnASyPeWmZJvAJHJL-rTHI25l5Th1hVkZ7mX0ihHbtcySVW3UNO8/s1600/As+herdeiras+1.jpg

Fatal Angel - livro 1


Luana Alencar é uma mulher muito conhecida no mundo empresarial e em várias revistas de fofocas, devido a boatos que rolam sobre ela estar envolvida em um clube de sexo. Suas únicas preocupações são a empresa, na qual se dedica com devoção, e o sexo. Mas sua vida muda completamente ao ser alvo de ameaças. 
Jhonny sempre foi responsável em seu emprego, até conhecer Luana Alencar, que o contrata como guarda-costas. Porém, sua preocupação não será apenas em mantê-la em segurança, mas também em sua cama e comprovar se tudo o que falam sobre ela é realmente verdade.





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEisKpdsGGTZwzsikmIvFuLUYMkNHqWzD6Nly1kU20hRvkmgpw_6Vj41kaYGOhxtVvcBqW8uGDQpaf34Xp0UDUOeE3y6Kt0OWwCy6POC8HHrJ44EBFnSnG7zRfF_QOBezNTKYbIqm31eYeL-/s1600/As+herdeiras+2.jpg

Amor Sem Pecado - livro 2


Cristiana Petroni é uma moça de 21 anos de idade que, ao perder os pais aos dez anos de idade, se viu sozinha sem sua família e se tornou a empresária mais nova do Brasil. Uma jovem determinada e sem preconceitos. A única coisa que quer é ser feliz. 
Nash Louis, 41 anos, é um homem honrado que assumiu a responsabilidade em ser tutor da jovem, ao saber que seu amigo e sócio havia falecido, deixando seu bem mais precioso para ele.







Próximo Lançamento



Livro 3 - ainda sem divulgação.





Para adquirir os livros, clique em Amazon.


Fonte: Amazon
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat