Social Icons

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Trilogia A Pousada - Nora Roberts



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjLJf6H93x7Iw7nU9_805L7mtNDX6zrbJ9T9WygDjEW7FVpH_5hGwzokOpEZOeRX0PdhK6YXSa0Y38hPz4SFXjjrME1WqxtIbZJgLMFc_QyBisvCHZHRDGQkcVQWxgpxeZzYBfGCv0XekTb/s1600/um+Novo+amanh%25C3%25A3.jpg

 Um Novo Amanhã - livro 1


A tradicional pousada da cidade de Boonsboro já viveu tempos de guerra e paz, teve diversos donos e até sofreu com rumores de assombrações. Agora ela está sendo totalmente reformada, sob direção dos Montgomerys, que correm para realizar a grande reinauguração dentro do prazo. 
Beckett, o arquiteto da família, é um charmoso conquistador que passa a maior parte do tempo falando sobre obras, comendo pizza e bebendo cerveja com seus irmãos Ryder e Owen. Atarefado com a pousada, ultimamente nem tem desfrutado de uma vida social decente, mas pretende mudar logo isso para atrair a mulher por quem é apaixonado desde a adolescência. 
Depois de perder o marido na guerra e retornar para Boonsboro, Clare Brewster leva uma vida tranquila cuidando de sua livraria e dos três filhos. Velha amiga de Beckett, ela volta a se aproximar dele ao ajudar nos preparativos da pousada. 
Em meio a essa apaixonante reconstrução, rodeados de amigos, Beckett e Clare passam a se conhecer melhor e começam a vislumbrar um futuro novo e promissor juntos. 
Neste primeiro livro da trilogia, A Pousada, Nora Roberts apresenta o romântico Beckett Montgomery, que, ao buscar realizar o sonho de sua família, acaba deparando com um amor que pensava estar esquecido.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiYSvA3bErONJFahE5LWEa4VoUHF2b9BpuqT2olEn44NrMO9v4RVrQ2Rhm67_h_FzU2zS0_JEfb_mMSK68tYETmGFwS4o-aXXL2Y1_gQDsOx5wFLgLngUKkYbXVzNnrTkBVQJEM7pzNIDAN/s1600/A+Pousada+2.jpg

O Eterno Namorado - livro 2


Tudo o que acontece na vida de Owen Montgomery é meticulosamente organizado em uma planilha ou lista de tarefas. No trabalho não é diferente, e é graças à sua obsessão por ordem que a Pousada Boonsboro está prestes a ser inaugurada – dentro do cronograma. 
A única coisa que Owen jamais previu foi o efeito que Avery MacTavish teria sobre ele. A proprietária da pizzaria em frente à pousada sempre foi amiga da família e agora, enquanto vê em primeira mão a fantástica reforma pela qual o lugar está passando, também observa a mudança gradativa de seus sentimentos por Owen. 
Os dois foram namorados de infância, e desde então tinham estado bem distantes dos pensamentos um do outro. O desejo que começa a surgir entre eles, porém, não tem nada de inocente e é impossível de ignorar. 
Enquanto Owen e Avery decidem se render à paixão e levar seu relacionamento a um nível mais sério, a inauguração da pousada se aproxima e dá a toda a cidade um motivo para comemorar. Mas quando os traumas do passado de Avery batem à porta e a impedem de se entregar, Owen sabe que seu trabalho está longe de terminar. Agora ele precisa convencê-la a baixar a guarda e perceber que aquele que foi seu primeiro amor pode também ser seu eterno namorado.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhptq0_UgVscee55t4HmprDKFLVp0_a7KhrpT0LMs2nEE1Ho0wzxaMDeLXwtlJtW0wV04y3HwS6E3RKMduPgiiWIIPWe0ggmNoxRyJN34vhZrI77Lt0ECAi4qka8N_CgA2g8FACITUKr-I/s1600/A+Pousada+3.jpg

O Par Perfeito - livro 3


Mesmo sendo conhecido como o mais durão dos irmãos, Ryder Montgomery deixa as mulheres aos seus pés quando coloca seu cinto de ferramentas. Nenhuma delas é imune a seu jeito sexy quando está no trabalho. Sem contar, é claro, Hope Beaumont, a gerente da Pousada BoonsBoro. 
Ex-funcionária de um luxuoso hotel em Washington, Hope está acostumada à agitação e ao glamour, porém isso não significa que ela não aprecie os prazeres da cidade pequena. Sua vida está exatamente como ela deseja – exceto pela questão amorosa. Sua única interação com alguém do sexo oposto são as frequentes discussões com Ryder, que sempre lhe dá nos nervos. Ainda assim, qualquer um vê que há uma química inegável entre os dois. 
Enquanto o dia a dia na pousada transcorre sem problemas graças aos instintos infalíveis de Hope, algumas pessoas de seu passado estão prestes a lhe fazer uma indesejável – e humilhante – visita. Mas, em vez de se afastar ao descobrir que Hope tem seus defeitos, Ryder só fica mais interessado por ela. 
Será que pessoas tão diferentes podem formar um par perfeito? No livro que encerra a trilogia A Pousada, Nora Roberts apresenta Ryder Montgomery, que, ao tentar driblar o amor refugiando-se no trabalho, acabou sendo surpreendido pelo sentimento mais nobre e profundo que já teve.


Capas Originais



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjW40_9pzXABSCKaeKgRsRe1g0NsslTokg-OUizGlvzKVJ4hes2j-yK3P93TWs_6lgdzFQk9ODPYCYpxEwdGd1VnVGbbjTNEaJMdenY8Rpcdgf-L1Kf1qB4i2PlnCiYRjWuqVhR0p6rk0b/s1600/A+pousada.jpg





Para adquirir o livro, clique em  Amazon.

Fonte: ArqueiroSkoob / Goodreads
Postado por Silvia  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat