Social Icons

terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Duologia O Rei - Tamires Barcellos



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiUHTYo5qHxuj9IG16PPPeCNCi3ueAJsTx-EyfNX7rPXYVEQxZytOzfY39E-HztVnULBw89ws6zYXC7ENtnuXPIuy-pgmkiIeWC2ypTLpqCywHvxTpvOCSek7kBljrjhRiENHSSYB_jZAQp/s1600/O+Rei+1.jpg

A Paixão do Rei - livro 1


O misterioso Dominick Andrigheto Domaschesky, Príncipe de Orleandy, país que se estende por boa parte da Europa, se vê diante do trono de Rei muito mais cedo do que gostaria. Com o falecimento de seu pai, o Rei Patrick, Dominick, com seus trinta anos de idade, assume o reinado como principal sucessor ao trono. Sentia-se preparado e firme para assumir o poder, seu pai o havia preparado para aquilo e ser Rei já estava em seu sangue. Sentia-se confiante para tudo, menos para o que seus conselheiros lhe propuseram: achar a Rainha ideal. 
Totalmente adverso a relacionamentos, Dominick tinha colocado em sua cabeça que jamais se casaria. Tinha gostos diferentes, não tinha paciência para cortejar uma mulher fora da cama e ao menos pensava em colocar uma aliança no dedo, mas, segundo a filosofia de seu pai, "um Rei não é nada perante a sociedade, sem uma Rainha ao seu lado". Com tudo conspirando contra seu favor, Dominick chega à conclusão de iria se casar, mas seria do seu jeito. Com a ajuda de seu melhor amigo e conselheiro, Dimir, ele entra em um mundo diferente, desaparece por algumas semanas e volta com a Rainha perfeita ao seu lado. 
Kiara Neumann era uma mulher sem opções na vida. Em um dia não tinha nada, não tinha uma história para contar e nem um futuro para imaginar. No outro, havia se tornado noiva do Rei de Orleandy e era amada e ovacionada por todo um povo que amava seu país. Mas como ela era noiva se ao menos se lembrava de sua vida? Poderia confiar na palavra de Dominick, que não fazia a mínima questão de ser cortês com ela? Como poderia se casar se ao menos o amava? Ou melhor... Seria ela capaz de amar um homem tão frio quanto aquele Rei? Em meio a segredos, sedução e todo um reino a ser comandando, Dominick seria capaz de se apaixonar por sua doce esposa? Talvez sim, mas se segredos do passado começassem a rondar o casal, o mundo frágil de contos de fadas seria abalado para sempre.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhWPIx92ccBaf8SUVJGkHTfvDQ0HysMw1DOz3cb8hOEGLKXiT1BHDHS_lVYo8NumaHhqwe_T7t4LNwMgeNi1JNp3yutKcGLKYEyLy5V0YWv7LPRiXSgPxAXZilhf5br1_ojjXbvd-obvWFY/s1600/O+Rei+2.jpg

A Redenção do Rei - livro 2


O que o Rei Dominick Andrigheto Domaschesky tanto temia aconteceu. A mulher que amava havia descoberto toda a verdade que ele escondia e seu casamento estava prestes a ser destruído. Mas ele a amava. A amava mais do que um dia poderia imaginar e iria lutar com todas as suas forças para reverter aquela situação. Sabia que ela estava arrasada, magoada e o odiava naquele momento, mas ele era mais forte e muito mais teimoso do que qualquer sentimento contrário ao seu amor. 
Daquela vez, ele não iria passar por cima de coisas certas para ter o que queria. Ele iria passar por cima de si próprio, passar por cima de seu jeito arrogante, de sua ignorância, de seu caráter e viraria um outro homem. Um Dominick perfeito e pronto para ser redimido. Que lutaria pelo amor da sua vida.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgKF1-xmMvqBr9Gp2uQ34iXOxVj67SAnSbqLTw7XwobCgj2O21FQ6bRE90IenLVX92LvKnpJWoc6AVpLVaFybu_1OqDPyvP5PHDuEKppUg48UHGmIIpLShyphenhyphenHzUhL-pE9soJITkiVYU8EDfI/s1600/O+Rei+3.jpg

Doce Amor (spin-off)


O mundo do pequeno Arthur Domachescky se tornou mais vivo e alegre quando sua pequena prima Eva, nasceu. Assim que soube de sua existência, sentiu em seu coração que deveria estar ao lado dela e protegê-la de todo o mal. Seu próprio tio, pai de Eva, lhe deu essa responsabilidade e ele estava preparado. Só não sabia que seu amor de primo se tornaria algo tão grande e significante em seu coração. 
Para Eva, Arthur era um príncipe protetor. Desde cedo do seu lado, ela se sentia segura e feliz, tendo o primo para brincar e lhe ensinar as músicas que eles tanto amavam. Mas, no começo da adolescência, ela percebeu que algo estava acontecendo. Não o via apenas como o seu primo e melhor amigo. Via-o como o amor da sua vida. Amavam-se e sabiam disso. Mas eram primos e aquele sentimento era proibido. 

Como poderiam lutar contra uma barreira tão forte, contra o sangue em suas veias, que os uniam? Como poderiam viver aquele amor puro, que sentiram assim que se viram pela primeira vez? Será que seriam fortes o suficiente para encarar o doce amor que o destino preparara para eles? 

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjWHsAk1y3uMifVC0x6vJBFWceg4Q_dcyrca0ssdKspcYPpCWJk3q4mlQ5gAG7Rb79-pTF-RFLp1-7gwUqKO5dL7Zgk5Tp-yCWtUz1LWgAi3DBCI3p07-0hHe6Ugy5x0U1G1uSs-4OuUQHM/s1600/O+Rei+4.jpg

Conquiste-me (conto)


O príncipe Christopher Domashescky sempre foi um garoto responsável e decidido. Apaixonado desde muito jovem por uma única mulher, tinha a certeza dentro de si de que ela era a única em seu coração. A mulher da sua vida. Mas uma grande decepção amorosa o faz enxergar que estivera errado em todo aquele tempo de relacionamento. Uma traição, da forma mais suja e desrespeitosa destrói seu coração. Estava decidido que jamais se enganaria novamente. Havia perdido o brilho nos olhos e a esperança de ter um amor sólido e duradouro como o de seu pai e sua mãe. 
Mas o destino resolve brincar com sua decisão e coloca em seu caminho, uma linda mulher de cabelos castanhos e olhos verdes. Olivia é uma mulher diferente de tudo o que ele já havia conhecido. Era firme e decidida e não caia em seu papo de homem galanteador. Mas Christopher não era homem de receber um “não” e ficar quieto. Queria aquela mulher em sua cama e a teria. Só não sabia, que ela também iria parar em seu coração despedaçado e reconstruí-lo.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhRabqHWwavpAfwkNirhe6nv391K22tqgd7kPFTXr08BQ8z9lJxNtqJSMZUNVNO3U2HDuuZw09tn-t-u0Tn50qxiTxpfXB4cpCHUR2ucyCrkRcsWb0yOQgPHK-AdRlo2W3C5zo4-Vlya2oC/s320/O+Rei+conto.jpg

Completamente Meu (spin-off)


Acostumada a não ter medo de nada, a princesa Charlotte Rose toma uma decisão importante: enfrentaria os pais e contaria que tinha o dom para pinturas e que queria fazer Artes Plásticas em uma renomada faculdade de Paris. 
Ela já tinha tudo planejado, iria falar com eles, terminar seu namoro enfadonho com John Medson e seguiria com o seu futuro. Até ver Benjamin Prescott na missa de batizado de seu sobrinho mais novo. Ele era tudo o que os seus olhos gulosos conseguiam ver, sem contar no arrepio que sentiu em apenas estar em sua presença. 
Ela o que queria e ele iria ser dela, porque Charlotte era determinada e sempre tinha o que queria. Mas, na segunda vez em que se viram, ele riu dela e a rejeitou. Chamou-a de pirralha e disse que jamais se envolveria com ela. 
Com raiva e magoada, Charlotte resolve deixá-lo de lado e seguir em frente. Consegue sua tão sonhada permissão para estudar em Paris, mas com uma única condição imposta por seu pai: ela teria um segurança particular que iria vigiá-la vinte e quatro horas por dia. Pensou em recusar, mas viu que não poderia, pois seu maior sonho estava em jogo. Sendo assim, aceitou. 
Qual não foi a sua surpresa ao ver que seu novo segurança particular era ninguém menos do que o homem que a rejeitara. No momento em que o viu novamente, ela teve a certeza de uma única coisa: ele seria completamente dela.








Para adquirir os livros, clique em  Amazon.

Fonte: Skoob
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Dani disse...

Hei meninas !!!! Eu li e não posso dizer que me arrependi... apenas digo que é muito suave é muito conto de falas para meu gosto atual..... kkkkkk os personagens são fortes, as senas de sexo são picantes de detalhadas .... os percalços existem, mas sinceramente e tudo suave demais, levinho por assim dizer. Não existe traição física, apenas palavras que mágoas, mas as mocinhas perdoam tão facilmente, que dá até irritação... elas são determinas a encontrar o lado bom dos homens, mesmo que esse lado bom esteja tão no fundo de sua personalidade, que tenha que ser extraído com uma britadeira.... kkkkk
Para quem quer histórias light de uma família amorosa e feliz, recomendo.

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat