Social Icons

terça-feira, 5 de abril de 2016

Fora de Si - Tatiana Pinheiro



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhnN5arVkfTgDkip8EPPb3nHvqNCWnb02Glx7i0wUhB-Iqc_fjVILRFePYrlMo1OJwEBNJzDbQdvqj290yu2i3mcmhEO-PQ9FheLZwno2LRYgJ0-P5B-I-08zF9XSiVri0tuz6Mn-Tjh9Mn/s1600/Fora+de+si.jpg

Fora de Si


Suzana Lancaster está diante de uma mudança em sua vida. Depois de oito anos no exército americano, em que criou amigos e lembranças traumáticas, enfim consegue se tornar uma civil, recém-formada em medicina veterinária. Ela recebe a proposta de trabalhar no rancho da família de um de seus colegas de batalhão. Suzana consegue ter seus dois irmãos ao seu lado e a tranquilidade de que tanto precisa. 
Um novo lar é o suficiente para esquecer velhas marcas. Mas não contava com seu mais novo chefe. Aaron Wilson veio como um trem desgovernado em sua direção. Ele não mede forças para ter a menina da cidade em sua proteção. Mesmo que às vezes pareça frio e sem coração, ele mostra o quão amável pode ser. E o quão infernal pode deixar a vida de Suzana, fazendo-a perder a sanidade com seus olhos verdes luxuriosos e fazendo o sofrimento ser bastante tentador.






Para adquirir o livro, clique em  Amazon

Fonte: Wattpad
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat