Social Icons

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Marido de Aluguel - Anne Miller



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEitK7YefpSTWD4Kwg1PScNV9WStxIn9UUBA5ODUqXwPlaZ-j6ze2giwkAL0n7MJ9Cqs7v4tpcGjiHm3RT_ZaDp4Z4Q9gYL88tKjNy3Lnd6PemWC14L8yaouMlu_EQA8nYC7BC1ObmAOxLfJ/s1600/Marido+de+Aluguel.jpg

Marido de Aluguel


O plano era muito simples, tudo o que Gabriele Novais deveria fazer era se dedicar ao seu trabalho na Revista Global e nunca, em hipótese alguma, colocar um homem como a prioridade de sua vida - assim como a sua mãe cansou de fazer no passado. Entretanto esse seu plano caí por terra no momento em que o seu chefe revela que a diretoria - leia-se o dono machista da revista - nunca daria a ela o cargo de editora chefe - a posição que Gabriele sempre almejou -, simplesmente por ela ser uma mulher... Uma mulher solteira. 
Com a ajuda de seu melhor amigo gay - que sempre fingiu ser o namorado dela -, Gabriele decide contratar um acompanhante de luxo para fingir ser o seu noivo e, dessa forma, provar a todos que ela é a mais capacitada para o cargo. 
Em um jogo de prazer e sedução, ela se encontra completamente encantada por esse misterioso cafajeste. 

Descubra aqui que o homem perfeito, definitivamente, tem um preço.

Nota: este livro alcançou mais de 190 mil leituras no Wattpad e ficou no top #10 na categoria Romance.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi2tiIcYkRXTmOC2_nuGYlDqmPNggBJQceWNQl0LDfncL9o8Qs13brDqwS7GNUU52CTKQtibnm_lZrstwU8wdoRYKiJkdeugMasQCYjP_8h7FWtGvyqRUhnBKQR3dKaWzufYU6thW9cUjnm/s1600/Marido+de+Aluguel++%2528conto%2529.jpg

Canalha Irresistível (Spin-Off)


Depois de se casar com o safado “acompanhante de luxo”, Gabriele Novais tem a sua tão sonhada lua de mel. No entanto o pacote de viagem maravilhoso que ela adquiriu se mostra uma grande furada. E, de repente, ela se vê presa em uma ilha completamente afastada do restante dos turistas, sem eletricidade ou qualquer outra coisa além do seu novo marido. O que ela não imaginava era o quanto isso tornaria esse seu momento ainda mais prazeroso. Uma história sexy e completamente envolvente. 

Entregue-se a Pablo, ele vai te satisfazer completamente. 





Para adquirir o livro, clique em  Amazon


Fonte: Wattpad / Facebook
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

2 comentários :

Unknown disse...

Obrigada pela divulgação <3

Cantinho das Leitoras Compulsivas disse...

Olá, Anne.
Amamos seu livro. Quando quiser que divulguemos seu trabalho, é só entrar em contato conosco.
Bjs,
Silvia

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat