Social Icons

sábado, 17 de fevereiro de 2018

Série Escolhas - Jess Bidoia



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjKeafyPylr0IEKxjSflG_AY-o-QX4uwkRu7xyXXNAOUu_8cEu2vnUE68Er7PnOH1syxY82c-EVQm_o-9dVC9e6iwIkzMXmAPmpR46Zcbh0l4AiL5LCtOQPIuczS1M3sMM8U5gKM1uSUsuN/s1600/Escolhas+1.jpg

Minha vida ao seu lado - livro 1


Beatriz acaba de chegar à cidade grande em busca do seu tão sonhado diploma. Depois de alugar um quarto pela internet por um ótimo preço, Bia acredita que finalmente a sorte está sorrindo para ela. Porém essa sensação de felicidade dura pouco, pois descobrirá que, no quarto ao lado, não terá uma colega, como imaginava. Sua suposta futura melhor amiga Danny, na verdade é Daniel, um devasso, forte, gostoso, mal humorado e maníaco por organização. Ele está totalmente satisfeito com a vida que leva e quer matar Clarissa, sua irmã mais nova ao descobrir que não apenas alugou sua parte do apartamento, mas ainda por cima a nova “inquilina” é uma jovem, bonita, sexy, mas totalmente bagunceira e petulante. 

Como será essa estranha convivência? 

Venha se divertir com as loucuras de Bia e o mau humor de Daniel, que em meio a uma cômica confusão, causada por uma irmã bem atrapalhada, descobrem juntos o verdadeiro sentido de querer passar a vida ao lado de alguém.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiTnlCDoOAjRvwAmx5Q7fbhO3Xxwb76ZTLOxktqvotjs51LK0kKq5ALCh9D3v6smDFjC2aY8m49OlDuX2lXsBr8d-NVaGwQi6XqoFLM45BZUf55X-TLjtaj1DRtEjrow-8IFc4qY5HlRIIV/s1600/Escolhas+%2528conto%2529.jpg

O sabor do desconhecido (conto)


Um homem certo, no momento certo. 

Ricardo, ao presenciar um assalto, não pensa duas vezes ao sair em defesa da vítima, mas ele não é rápido o bastante e um acidente acontece. O problema é que essa completa desconhecida, depois de socorrida, apresenta um quadro de amnésia temporária. E agora? Sem documentos, sem um contato de parente ou um endereço para retornar. O que será dessa jovem? Ricardo será capaz de deixar esse anjo desamparado ou se renderá aos seus encantos provando assim O Sabor do Desconhecido?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgapxGbtwuWnqsMMqKN8vU_HLOLcqkH2a7mkyTynuJaGRpTuotWAjPea5DaLYAKBUyj8KhnfgXOgEOGgjBAMJuQzH9tr040NIRVNSSv9ztm28dC1YdERSZ9tDCBavP_ck9DdZdadPx0lUCB/s1600/Escolhas+2.jpg

Minha escolha é você - livro 2


Clarissa era uma adolescente romântica até que um idiota, que ela julgava ser seu príncipe encantado, quebrou seu coração inocente, deixando cicatrizes profundas, fazendo com que a palavra "relacionamento" fosse riscada do seu dicionário. 
Eis então que surge Pedro. Um amigo da faculdade do seu irmão. Mais velho, mais experiente e muito gato. Clarissa não resiste e entrega-se a essa aventura. Porém Pedro quer algo a mais, ela não. 
Mesmo Clarissa evitando a palavra relacionamento com toda a sua força, os encontros esporádicos são inevitáveis e esse jogo de gato e rato perdura por anos até que Pedro resolve colocar um ponto final e seguir em frente, arranjando uma noiva em tempo recorde. 

E agora Clarissa deixará o homem que mais 
abalou seu mundo nos braços de outra? 
Ou será que ela será forte o bastante para deixar o passado de lado e ir atrás de Pedro?

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQPTsjiyQFRYBwJeDckAW2oDSMcBoX2UURitWisB48Wz2y2A82VHTHeLeBu3StkTeGsxTHlgh5gXyG6heVy4v0sPfx-cTKn7Del2-kn6vxrzSjjwEClrTM8A4b2nIDj4KetRF5y8rf3lV3/s320/Escolhas+3.jpg

Razões para recomeçar - livro 3


Artur, um homem que passou a maior parte da vida com um sorriso fácil no rosto, sendo o pegador do pedaço, tinha um trabalho estável como professor em uma academia, o que era ótimo para sua vida de mulherengo. Porém essa vida muda quando conhece Luana
Com seu espírito leve, Lua tira o coração e a cabeça de Artur dos trilhos. A paixão arrebatadora faz Artur se mudar para casa dela e vibrar com a notícia de que um filho, Lucas, está a caminho. 
Tudo vai bem, até que um acidente tira a felicidade e alegria do palhaço da turma. Um passado conturbado que Artur esconde a sete chaves ameaça voltar para arrancar dele a felicidade. 

Será que Artur se entregará ao abismo e perderá a vontade de viver ou encontrará nos seus amigos, em Lua e no pequeno Lucas, 
seu filho tão amado, RAZÕES PARA RECOMEÇAR?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjjwd2zMPdT2EHFSOzBJo7wfi7DierwpOeW4zbgiKoPHoAzgMpXbcOFnwhUFyPlETpegfL9sHvoleLnarUTKgnl-tovVrCzjS257DOpca8RGZiDSgt9igYHAZyubohlrAvyR6ARPNp-X97a/s320/Escolhas+4.jpg

Minha cura - livro 4


Luíza era uma bailarina profissional que amava o balé acima de tudo. Tinha como parceiro, Rafael, seu melhor amigo e noivo. O objetivo de suas vidas sempre foi alcançar o reconhecimento mundial, um sonho que poderia tornar-se real quando o casal recebe um convite para participar de um concurso internacional de Balé na França. 
O que Luíza não contava era que, ao subir no palco, não perderia somente o seu sonho, mas também o grande amor da sua vida. 
Alex é um médico cardiologista e muito mulherengo. Já experimentou grande parte da equipe feminina do hospital em que trabalha, mas tem uma voluntária que não cede aos seus encantos de forma alguma e isso o instiga a persegui-la. 
A misteriosa Luíza é uma incógnita para o charmoso médico, e ele pretende se enfiar em sua cama de um jeito ou de outro para conhecê-la e quem sabe desvendar o brilho opaco e triste que a linda garota carrega em seus olhos.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgBoVIyYcdpOM4-Z2I8n_Ln7rnQ9KCa1wexpAEAOAABWP0TmTyQx2ALo_9vENNBi4RrLppW2k4N1D0eABzly-Ej2yTbdGt5WNVmAhwKJF105IgG4xhRHpfF6LQgAsiB1cK_UbGug6wcTP_9/s320/Escolhas+spin+off.jpg

Um passo para a felicidade (spin-off)


Coisas boas podem nascer de um momento tortuoso? 

Para Manuela, uma mãe solteira que luta bravamente contra a doença de sua filha de apenas cinco anos, o destino está dando uma chance: um transplante que pode mudar não só a vida da pequena Gabriela, mas a sua também. 
Igor Cardoso é um viúvo, pai de duas crianças e dono de um coração solidário, que é capaz de tudo para cuidar das pessoas ao seu redor. 
Dois destinos cruzados, e basta que um deles escolha dar o passo para o rumo certo: UM PASSO PARA A FELICIDADE.





Próximo Lançamento



Livro 5Um passo para a felicidade




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat