Social Icons

sábado, 30 de abril de 2016

Série Luna - Violet Haze



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiq6aobp46iQe0IQIy6hFQ9t76Kc-cPNpu0LuRVSm03Xe4DzGA_aCU43sRnOB2tt0YLuRojhrmv6nCrOdeAqGEG1PnLweMF58KnmeBJhyphenhypheno_BLEIV3K9NZYtkeVQz02R7NTMIKMoY7dZwqp3/s1600/vh1.jpg

Por Uma Noite - livro 1


Uma regra que eu não pretendo quebrar... 
Eles me conhecem como Luna. Nós nos encontramos. Nós passamos a noite juntos. Então, nunca mais nos vemos outra vez. Essa é a minha regra e eu nunca fiquei tentada a mudar de ideia... Até ele. 
Um homem que quer que eu realize todos os seus desejos...
Ele me encontra como Luna, sem saber que já me conheceu antes. E quando eu percebo que ele está prestes a tirar a única coisa que importa, eu faço o que é preciso para manter o que me pertence.
Uma decisão que poderia acabar com os dois...
Na guerra secreta entre mim e um homem que pode ser o que eu passei minha vida procurando...
Vai ser ele a realizar meus desejos... Ou eu realizarei os dele? 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgaRRdZS3na7jovZZc6-m8PxpUSz8K6MMu8z3XzTR45G4qpLQ5XT3kM29pWiapuy3X8oaTilGHr1m83DE9ySzToNxLSnlIPiribpK4gq72gp2aGn7RAdGMlabU7P7yIHWQl75wsZC-fiDrV/s1600/vh2-.jpg

O que ele deseja - livro 2


Uma proposta complexa... 
A oferta dele poderia salvar tudo pelo que ela tem trabalhado. Em troca, ele me quer de toda forma possível. Uma paixão inevitável...
Sua determinação em me conquistar é inegável. Meu desejo de resistir pode não ser suficiente para proteger o meu coração.
Uma conexão que é mais do que parece... 
Ele sabe algo que eu não sei. E quando os sonhos aparecem, eu fico me perguntando se cometi o maior erro da minha vida.





 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhJ55WzlMsM-hRNDpmTdlLxsF1uclU085Zdyp48GoAqHiJ6rmQkR4zWpM5sPPFKSOiho6P5snQ-G9MFzIdYd-64YCWAybSQSm7XQ_aJlzvAJmx6sdmcuzUkQFj7QWbPQSOKGJct1XtqI6sf/s1600/vh3.jpg

Todas as nossas vidas - livro 3


Um passado misterioso.
Um futuro imprevisível. 
A última oportunidade de fazer o certo.











Outras Capas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiHpYRMnvlufBrXAymfAJfEZe3F-ONPDj7BiAk94IHpUyHBlDr5d8Zm-7swT7YWRZVUsJb3eyF8RFab3WKkLurbH_pNYHfVS9Kwa27ZMAyNIuoSa-7Pb2Wmmy6BxxnG9MJI7YcqhXggUwQ6/s1600/vh11-horz.jpg






Para adquirir o livro, clique em  Amazon


Fonte: Goodreads
Postado por  Bel  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat