Social Icons

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Série Until - Aurora Rose Reynolds



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj_4W_SUoVtJ24IfG8IgZGr1csClXuSrua2xVkNNQX4NWBYX7bfiEubhyphenhypheneLeYXpqv-QYHL39Ot1CoVXMqSRSERJ16IyrtE7olMt5GoVvDPUgETOGSNBtifTAmoPwqP3j3sH3R_49lEi8e2n/s320/Until++1.jpg

Until November - livro 1


November 

November está ansiosa para conhecer o pai e a segurança de uma cidade pequena. Após deixar a Big Apple e suas más lembranças e ir ao Tennessee, November começa a trabalhar para seu pai em seu clube de strip, fazendo a contabilidade. 
Na única vez que sua entrada no clube é permitida durante o horário de funcionamento, ela encontra Asher Mayson. Ele é perfeito, até que abre a boca e faz suposições. November não quer ter nada a ver com Asher. Infelizmente, o destino tem outros planos para November. 

Asher Mayson 

Asher nunca teve problemas para conseguir uma mulher, quer dizer, até November. Agora ele só consegue pensar em November, em como fazer com que ela seja dele e mantê-la segura.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEijDyDVFHtdB6BzsOeI07SssNE9sqQBj5JmRRpzLCDbIqpRvmq5yQMyneEEC2tYB8C62kheHAzHxw3Bn6rRsU7T35dcfaYVZfIP27EVOper-dKirlxYxTNdEeu4qbvXpAvY7KiqGwJH8XMI/s1600/Until++2.jpg

Until Trevor - livro 2


Trevor Mayson 

Trevor tinha sua vida planejada – tornar o negócio da família algo bem-sucedido e estar em campo por mais alguns anos antes de finalmente se aposentar. E, então, ele a vê. 

Liz Hayes 

Liz era bonita, tímida e tudo o que ele poderia querer... mas ela não se encaixava em seus planos. Depois de rejeitá-la dolorosamente, Liz finalmente começa a tocar sua vida, mas Trevor está encontrando dificuldades para realmente deixá-la ir. Parece que, quanto mais ele tenta ficar longe, mais intenso os seus sentimentos por ela se tornam. Como um elástico esticado ele só pode aguentar até certo limite antes de arrebentar. 
Liz Hayes está cansada de esperar por Trevor e não está interessada em ter seu coração partido por ele novamente, mas ele torna difícil para ela esquecê-lo quando força seu caminho de volta em sua vida. 

Trevor poderá provar que vale a pena se apaixonar por ele outra vez? 
E ele está pronto para mudar seu plano de vida e deixá-la entrar em seu coração?


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzoGmK4lczbGfnWrQryDiv2GmzBsOUPUh4hn6dRH1pcVqej3Ve3bqPS8Rw0uThIesXypjYQQ2udLVVQkqTEghS2Gu0ED-nG6FBY8_SdiZ-bbPmm3nZHB28MRtSTGGv-bCKt11JZC6Qjz5a/s1600/Until++3.jpg

Until Lilly - livro 3


Cash Mayson 

Quando Cash foi forçado a escolher entre o amor de sua vida e seu filho não nascido, ele sabia exatamente o que tinha que fazer. Não importava quão quebrado isso o deixaria. 

Lilly Donovan 

Quando Lilly foi forçada a aceitar que o cara que ela amava não era quem ela pensava que fosse e tornou-se uma mãe solteira, ela sabia exatamente o que tinha que fazer. Apenas provar o quão forte ela era. 


O que acontece quando anos mais tarde você descobre que tudo o que você achava que sabia era uma mentira? Pode duas pessoas que se amavam antes superar os obstáculos que são colocados em seu caminho e se apaixonar novamente? 

Cash Mayson esquecera como era a sensação de ser amado até Lilly voltar para sua vida. E agora que ele se lembra, fará tudo em seu poder para manter não só a mulher que ama, mas também seus filhos. 

O poder do amor é uma coisa linda.




 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgc0iQgK7wX7Hqoi2Ec9jyuFtOv0j1Ev5QFf5OinfZTi5xP4mEyxO4uSVg1oTbXWSLYEkMbBoMcJAcdY8xd3s7onTVherWHcHxbpxmtAcE9HMLs9lEOU82LX0raajXFYPjfbXAHPS4p4K6D/s1600/Until++4.jpg

Until Nico - livro 4


Sophie Grates 

Sophie nunca teve nada fácil, mas ela está encontrando seu caminho através da vida, um passo e um dia de cada vez. Isto é, até Nico chegar e virar seu mundo de cabeça para baixo. Ele obriga-a a ver que não pode viver a vida do lado de fora olhando para dentro, e às vezes você precisa sair para poder realmente desfrutar da vista. 

Nico Mayson 

Nico sabia no momento em que viu Sophie Grates que ela era a única. Toda sua vida, ele foi julgado pela aparência, assim que encontra uma bela mulher que o vê verdadeiramente, só torna seus sentimentos muito mais fortes. Nico sabe o tipo de homem que é, e as coisas que é capaz, e ele fará tudo em seu poder para ajudar Sophie a combater seus demônios para que eles possam ter o seu felizes para sempre. Vale a pena lutar por tudo na vida.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh_gHJCClr4jNI04mnr6PMUeQVb3Tx6EQ8hFHAgt-721LLGjgqjPNiv4q6Do66u1HZebnxAnndauLSIK12AkKbgvVhN9Uzx4zBJFuKooltMie1uVFYtj9yQ_b1wHgQ_c-Bbw_jcWXOf1FzP/s1600/Until+4.5.jpg

Second Chance Holiday - livro 4.5


Mike Roger não está à procura de amor. Há muito tempo ele decidiu que preferia ficar sozinho a se envolver novamente com uma mulher. Então, Kathleen Mullins está de volta em sua vida com o filho adolescente e muda tudo. 

O que acontece quando um homem, com seu caminho definido, conhece uma mulher atrevida e que sabe o que quer? 

Misture a família Mayson e a época de Natal e você está pronto para desfrutar do passeio de Second Chance Holiday.





Resenha da leitora Dani Buzzo


Gostei do estilo escrachado da Aurora Rose e suas histórias são boas, mas muito pouco exploradas... todos os obstáculos são muito facilmente ultrapassados, e as mulheres são umas trouxas... é isso mesmo... Tudo bem que os homens depois ficam lindos e apaixonados além da razão, mas vamos combinar que um pouco de resistência feminina seria bom para esses caras que pensam que são as últimas bolachas do pacote, né? Bem, o que vem a seguir pode ser um comentário ou uma resenha, você decide, mas preciso desabafar. 

Confesso que parei de ler o livro 3, porque, por melhor que a história fosse, foi explorada de forma tão pobre, que me deu vontade de reescrever a história... Acredite que eu tenho vontade de pegar a ideia da Aurora e transformá-la em um best seller que poderia ter sido mais bem explorado... É uma pena, mas a verdade é que a Aurora precisa melhorar muito para emocionar o público com seus dramas... 

A Lily é uma fortaleza que assumiu a filha sozinha, mas, na hora de mostrar o seu valor, foi patética!!!!! Quem é que, quatro anos após ter sido descartada por telefone, perdoa e cai logo nos braços do bonitão??? Pera lá!!! nem que fosse o último homem do mundo... Por mim, ele teria rastejado e, no mínimo, chorado algumas lágrimas no meu pé... somente depois, de algum sofrimento real da parte dele, eu aceitaria reduzir à tortura... Mas a idiota ficou de pernas bambas depois do primeiro sussurro no ouvido... Uma vergonha que a Aurora veja as mulheres desse modo ou talvez eu é que seja ressentida, mas que se dane!! o livro ficou patético. 

Bom, você provavelmente vai me perguntar por que tanta revolta... Aí eu é que pergunto: o que você faria se um cara para quem acabou de entregar a virgindade diz que lhe ama e, no dia seguinte, liga dizendo que não pode mais lhe ver?? E sabe por quê? Porque uma "VAGABUNDA" que ele pegava antes de sair com a Lily lhe disse que estava grávida e que, se ele não casasse, ela tiraria a criança... Aí o trouxa não só casou, como ficou casado por uns dois anos com a megera... Depois que separou, ainda ficou mais uns dois e NUNCA procurou a Lily... que, por acaso, descobriu que estava grávida e teve de criar sozinha a filha em condições bem inferiores a que ele deu para a VAGABUNDA dele. Depois de quatro anos, o infeliz reencontra com elas em um parque e ACHA que ainda tem algum direito de cobrar a filha e restabelecer um relacionamento como se nada tivesse acontecido... 

Algumas amigas dizem: coitado... ele sofreu tanto com a ex-mulher e, mesmo casado, ainda amava a Lily.... Sinceramente?? que se dane!!! Tinha que ter morrido ou perdido um rim para deixar de ser filho da mãe e pensado somente nele e no filho "DELE". AMOR???? Que merda de amor foi esse que ele deixou pra trás sem nunca buscar saber como a pessoa amada estava e ainda tentou ter um bom casamento com a pilantra... que, além de tudo era louca, diga-se de passagem. Agora me fale... você ainda acha que estou exagerando??? 

O fato é que fiquei com tanto nojo da falta de atitude dela, que parei de ler o livro na metade... juro que ainda tentei ver, se ao longo da história, ela daria um tempo difícil a ele, mas nada... então, fechei o livro e dei Bye, Bye. 

Leia e me diga ele pode ser lindo e tudo, mas quem bate, esquece, né? Eu teria devolvido com paulada em dobro.















Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Um comentário :

Marcelly Almeida disse...

Kkkkkkkkkkkk' amei a resenha/opinião apesar de eu ter lido todos os livros foi so porque gostei da atitude dos homens de ir atrás do que quer porém como voce falou as mulheres são bem trouxas e muito repetitivas a mesma personalidade e vulnerabilidade! Faria diferente ate porque elas tem tudo para se tornarem auto suficientes pelos atos sofridos no passado... Leitura

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat