Social Icons

sexta-feira, 13 de maio de 2016

Absolution - L. P. Lovell & Stevie J. Cole



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcutEm27LkyJPOPG5Uyajq8aFe9bPUGR5UIt2hjHPFXuu02hM_DplgHPh-DXo7dAj7_r42Cp6K05I95ZzLI5ldvjVt7C0jubY0itmxM85MJKxPX7qrBTevNEFj9T1c70eUTR7dlINuojQq/s1600/Absolution.jpg

Absolution


Evie 

Todos os pecados são iguais aos olhos de Deus, mas eu não sou Deus. Um pecador me fez seu pecado, e eu não posso deixar homens como ele viver. Eu quero matá-los. Cada. Um. Ezra James não é diferente. Eu estava indo matá-lo, mas encontrei-me obcecada e possuída na mais reverentes maneiras. Eu me tornei seu pecado e ele se tornou meu pecado, mas o salário do pecado é a morte, então devo matá-lo. 

Ezra 

O filho de uma puta, criado por criminosos, é moldado para se encaixar em um mundo sem moral. Eu nunca dei a mínima para nada até a noite que assisti um homem cair morto aos pés da minha pequena assassina. Ela se ligou na minha depravação, e tudo o que me exigiu foi levá-la, possuí-la. Alguns monstros se escondem por trás dos rostos dos anjos. Condenado. Partido. Incorrigível. Através do sangue a absolvição será encontrada.

Nota: este livro é muito dark. Por favor, leve isso em conta antes de ler.




Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat