Social Icons

terça-feira, 24 de maio de 2016

Nemesis - Chantal Fernando



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjxviqd9pFowFYXmLIaL4SjxHXrfp0lkPJld4_EUjRM1wvELggdyD-j5b_UeyJ8Fl3cEqyjouI3yg9HeNaq-TrMThqMeheDrMD02vyfwSck2D2Lpa9yCGzbksfnv9B6h8K-iH9lfOrJVx-4/s1600/Nemesis.jpg

Nemesis 


Eles me disseram para não me envolver com ele, porque ele tinha uma má reputação. Eu não ouvi. 

Por quê? 

Talvez fossem aqueles olhos. 
Muito provavelmente, era o seu corpo. 
Ou talvez fosse o seu raciocínio rápido, o encanto fácil e a maneira como ele me fez sentir tão à vontade. 
Como se eu fosse perfeita, do jeito que eu sou, falhas e tudo. Percebo agora que ele queria que eu me sentisse assim, então eu aceitei, do jeito que ele era. 
Ele queria pegar seu bolo e comê-lo. 
Ele queria um jogo, então lhe dei um...

Checkmate.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat