Social Icons

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Série As Modistas - Loretta Chase



https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzUiW39ltELntQ0AaLgKJwPCaBcRdD_PpUjdxXrIdLUTTqMMtYrhbcUgO3LDHwjdgn2NRfLPR7ZarXfCkqRsSf_UisU7lHiU-34M9uB4HPTfwO8djIGMuytOog9KPcyRfUXq_IYLO3-jFN/s1600/As+Modistas+1.jpg

Sedução da Seda - livro 1


Talentosa e ambiciosa, a modista Marcelline Noirot é a mais velha das três irmãs proprietárias de um refinado ateliê londrino. E só mesmo seu requinte impecável pode salvar a dama mais malvestida da cidade: lady Clara Fairfax, futura noiva do duque de Clevedon
Tornar-se a modista de lady Clara significa prestígio instantâneo. Mas, para alcançar esse objetivo, Marcelline primeiro deve convencer o próprio Clevedon, um homem cuja fama de imoralidade é quase tão grande quanto sua fortuna. 
O duque se considera um especialista na arte da sedução, mas madame Noirot também tem suas cartas na manga e não hesitará em usá-las. Contudo o que se inicia como um flerte por interesse pode se tornar uma paixão ardente. E Londres talvez seja pequena demais para conter essas chamas. 

Primeiro livro da série As Modistas, Sedução da Seda é como um vestido minuciosamente desenhado por Loretta Chase: de cores suaves e românticas em alguns trechos, 
mas adornado com os detalhes perfeitos para seduzir.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg2a9Go4C2Ir7B8eNygaDpTGBpsutQWnj53_Ljdrgot-8xafS5R_gliXmwusoPft4vTBibwWZ-q8mrTxIbvnWIC-78bFC9vGHzEfDDnZg591Rn2XC5NzPR3-jR0WzTUnoZXwhjbnrhUnf34/s320/As+Modistas+2.jpg

Escândalo do Cetim - livro 2


Irmã do meio entre as três proprietárias de um refinado ateliê de Londres, Sophia Noirot tem um talento inato para desenhar chapéus luxuosos e um dom notável para planos infalíveis. 
A loura de olhos azuis e jeito inocente é na verdade uma raposa, capaz de vender areia a beduínos. Assim, quando a ingênua lady Clara Fairfax, a cliente mais importante da Maison Noirot, é seduzida por um lorde mal-intencionado diante de toda a alta sociedade londrina, Sophia é a pessoa mais indicada para reverter a situação. 
Nessa tarefa, ela terá o auxílio do irmão cabeça-dura de lady Clara, o conde de Longmore. Alto, musculoso e sem um pingo de sutileza, Longmore não poderia ser mais diferente de Sophia. Se a jovem modista ilude as damas para conseguir vesti-las, ele as seduz com o intuito de despi-las. Unidos para salvar lady Clara da desonra, esses charmosos trapaceiros podem dar início a uma escandalosa história de amor... se sobreviverem um ao outro. 

Em Escândalo de Cetim, segundo livro da série As Modistas, Loretta Chase nos presenteia com um dos casais mais deliciosos já descritos. Além de terem uma inegável química, Sophia e Longmore são divertidos como o rodopiar de uma valsa e sensuais como um corpete bem desenhado. 


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgUOqCVLHeY0wNdq3Dxp9-S5N7XrK9Ui4C4WwaUGytSWTuWdiJeK_vQKAKoomJxclWQgeq_fGZ4VxB_kWf2DWbvjHrh2wmEMD4FUeaf2HoCHGnUC_dEyF_NA91YN5o6oFItFaLL-NCmkD0s/s320/As+Modistas+3.png

Volúpia de Veludo - livro 3


Simon Fairfax, o fatalmente charmoso marquês de Lisburne, acaba de retornar relutantemente a Londres para cumprir uma obrigação familiar. Ainda assim, ele arranja tempo para seduzir Leonie Noirot, sócia da Maison Noirot. Só que, para a modista, o refinado ateliê vem sempre em primeiro lugar, e ela está mais preocupada com a missão de transformar a deselegante prima do marquês em um lindo cisne do que com assuntos românticos. 
Simon, porém, está tão obcecado em conquistá-la que não é capaz de apreciar a inteligência da moça, que tem um talento incrível para inventar curvas – e lucros. Ela resolve então ensinar-lhe uma lição propondo uma aposta que vai mudar a atitude dele de uma vez por todas. Ou será que a maior mudança da temporada acabará acontecendo dentro de Leonie? 

Volúpia de veludo, terceiro livro da série As Modistas, é uma história de amor envolvente, 
com personagens femininas fortes e determinadas que transitam 
com perfeição entre o romantismo e a sensualidade.


Próximo Lançamento



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjvU7JlDTssUd2uPVtNERvX3VkOA2O6d_WhjYgVAEEToqAqOSPOPCX0bbu9Jdlt8sOEuAZWiQrAQzKdXeTmd8pM_o04oXQkPulDJJ9V7awmTTHQ9TeXcM7KiAxu7rGVRFTS2MtemmeenM37/s1600/S%25C3%25A9rie+As+Modistas+-+Loretta+Chase+4.jpg




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Arqueiro / Goodreads
Postado por Silvia  

Um comentário :

Unknown disse...

Me apaixonei pela Loretta assim que li a série dos Canalhas (amo a Jess), e fui com uma expectativa imensa pra essa série e acabei me decepcionando, as irmãs não me encantam, mas a qualidade da Loretta é indiscutível!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat