Social Icons

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Série Cursed Hearts - R. L. Mathewson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhPooWHfF_NY2TnxgolQOjac35iqxfxfprKi73RihheLwLfit3rHwjom-EW8irPq-mijpqAMlIBEY7zwoQbC3xwAqgm7XhLeyaVq-VW_hDVAcA-UvZ7JKxtATweei4KprsQoJDXONJzOcuG/s1600/Cursed+Hearts+1+%2528capa+atualizada%2529.jpg

Black Heart - livro 1


Havia algo muito errado com Marty. Essa era a única explicação que tinha. Por que outro motivo ela se sentiria desta forma pelo maior FDP da cidade? Com certeza, era o homem mais quente da cidade, mas ele também era arrogante, insensível e determinado a afastá-la, mesmo quando a deixava louca com seu toque. 
Ela tinha que se afastar dele e provavelmente faria, se não fosse por esse respeito que sempre a manteve querendo mais com o único homem que não podia dar nada mais do que dor de cabeça. 
Ele deveria ter saído e nunca olhado para trás quando decidiu finalmente fazer a coisa certa e empurrar Marty de sua vida, mas ficou para torturar a si mesmo, ficando perto da única mulher que nunca poderia ter. Ela merecia mais do que ele, mais do que a existência torturada que ele tinha e mais do que o futuro horrível que esperava por ele.


Próximos Lançamentos



Não há divulgação dos próximos livros.



Fonte: Goodreads
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat