Social Icons

quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Série Sonhos - Valentina Fernandes & Sandra Silva



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMlyB321yNBJuWZRIRserz0bkxmwXzkVx4LLXLGWFudEjJNrbekrTWG8SxKamx5POvcoG97kcduchx_dWOB7MbtVz3OVf3i1wYAVNq9nPZPpnl2z1SzWA0b9jokqK0f2gNcxM18LUXQHdU/s1600/Sonhos+1.jpg

Vencendo a Dor - livro 1


Até onde você iria por amor? Seria capaz de enfrentar qualquer obstáculo para salvar o homem de sua vida?

Valentina é uma menina marcada pela dor da perda e, desde sua adolescência, precisou encarar momentos difíceis para ajudar sua família. Desconfiada por natureza e com um sexto sentido apuradíssimo, tentará de todas as formas fugir do amor, mas não conseguirá resistir aos encantos de um renomado advogado.
Pedro Fernandes é um jovem que adora surfar, curtir a vida nos barezinhos com os amigos. É um homem centrado, responsável, lindo e também dedicado à sua família e aos valores morais que aprendeu com seus pais. Rende-se aos encantos da bela morena séria e arisca. 
Juntos, vivem um grande amor, inabalável, até que uma fatalidade destrói as estruturas desse relacionamento, colocando-o à prova. 

Será que uma tragédia é capaz de acabar com um grande amor? 
Descubra nesta linda história que fala sobre perdas, tristezas e lutas, mas, sobretudo, sobre amor, alegrias, conquistas e superações.


 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiFbBe1zKMPn_jtM-_IDFrHBifuRyYcOC9viiegFZgpfz3wXFhfESAmdeu8pSq5zPl36zZZVEAxFR1Cpnu1OKK2khUiJaSOFTKhgY7B7UFVfoCF2t1AJiX6drUfgUkcqNHYzuqWmm6fXXI6/s1600/Sonhos+2.jpg

Desafio do destino: nada mais era como antes... - livro 2


Advogado competente, Bruno Fernandes é dono de uma beleza selvagem, famoso por suas vitórias nos tribunais e cheio de sucesso com as mulheres, até conhecer a mais louca de todas.  
Rebelde por natureza, bailarina de dança contemporânea e com um coração de ouro, Marcela Lins é a mulher mais imprevisível que ele conheceu. Duas pessoas marcadas pelo sofrimento, que resolvem fugir do amor. 
Ele tinha certeza de que ela se renderia aos seus encantos. 
Ela acreditava que poderia domar aquele homem.
Porém nada aconteceu conforme esperavam. O destino une os dois, e o desejo se torna incontrolável. Eles se envolvem em uma trama que pode se complicar além das expectativas. 
Ele tinha tudo planejado.
Ela não queria se comprometer.
Mas a vida tinha outros planos! 

Nesta história você conhecerá a trajetória de Bruno, com todos os seus dramas, aventuras e descobertas. Embarque nesta viagem de muita emoção!




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Amazon / Wattpad
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat