Social Icons

segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Trilogia Laços - Elis Almeida



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgOJhEK8CRrS0DkVEQhYbqC4K5XCDQeMwSxvVe0xv3RR2apYRNvWnH7tFmimUPahvtRcZ1CpWkSNsckeSPVIljP8Fas1KSDLnUlT-LyhI0KGHNfyDna8Kstsbaed8C4YBL6phZLnd-4_duf/s320/La%25C3%25A7os+1.jpg

Armadilhas dos Teus Braços - livro 1


Sílvia é o tipo raro de garota que, aos 21 anos de idade, ainda se encontra virgem esperando um cara bacana para quem valha a pena perder sua "virtude". Ela apenas não imaginava que encontraria o cara em Cameron Murdoch, um agente da Interpol que a salva de um assalto e deixa a garota de cabeça virada desde a primeira vez que se encontram. 
Enquanto Sílvia tenta se convencer de que a atração que ela sente por ele é apenas uma forma bizarra que seu cérebro encontrou de agradecer ao Agente “Diamante Negro” e tenta de todas as formas fugir dele, Cameron se vê cada vez mais atraído pela estudante e, uma vez que ele consegue romper a barreira que ela coloca entre eles, nada o impede de tê-la. Ele apenas não imaginava que ele próprio representaria maior perigo para a vida e a segurança de Sílvia. 
Mergulhem numa história de ação, romance, autodescoberta e cenas muito quentes e descubram junto com esse casal o que um grande amor pode superar.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj85Nju0teueqQLBZIj0pgRs1PqMJE-Ofrl4g5usyZtfhB5PW31XsIWDPL4xk235BGn4el32LMnJsb-uJo3gsiUzhlRJ_FKRafPWg8bkT5PkO4HCfU_ap6ja14m-A_QV9Gn6IVcNIerOQ5w/s320/La%25C3%25A7os+2.jpg

Tormenta em Vermelho - livro 2


Joshua Trent é um advogado muito bem sucedido que trabalha na empresa do pai e nunca levou as mulheres que passavam por sua vida a sério. Nem mesmo depois de ter conhecido Mel Finch, a ruiva estonteante e amiga de sua irmã mais nova, que parecia mais com um furacão do que uma estudante de arte. 
Mel se encantou com Josh desde o primeiro dia em que o viu, mas nunca fez nada que demonstrasse seu interesse. Primeiro porque ele era irmão de uma de suas melhores amigas e depois porque claramente Josh não parecia notá-la. 

Mas nada permanece o mesmo. 

Josh finalmente descobriu que precisa de Mel em sua vida, mas ela já cansou de sonhar com o dia em seu milagre aconteceria. Mel resolveu seguir em frente, e Josh agora está preso em um dilema entre lutar por ela ou deixá-la livre.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiMgVyS5QYbFStyuhbiKvOtpLRmDTzzutrZ_KYo62g2p-lIMPe0AWF4-5m7-D0CNH2KVF56YoIm2oY3YuSbMv67QUU63398IIIWzsf5WnDK-1ltY16aaKji6s5kjz2t-h7oDvN5mw-akPJL/s320/La%25C3%25A7os+3.jpg

Reencontro de Amor - livro 3


Arthur III foi seu primeiro amor. Este era o pensamento mais infantil que já passara pela cabeça de Scarlet, mas também o mais verdadeiro. 
Mesmo depois de muito tempo sem vê-lo e ter se tornado uma mulher adulta e madura, Let sente aquele frio na barriga, o arrepio na espinha e volta a ser aquela menininha que acabara de se descobrir apaixonada. Bastou ouvir o nome dele, vê-lo então só intensificou cada uma dessas sensações. 
Quando menina, Let se deixou intimidar pela presença arrogante de sua prima Verônica, namorada dele, mas agora não havia prima no meio do caminho e, como já estava muito claro em sua mente, a menina crescera e se tornara uma mulher forte e decidida, definitivamente ela não deixaria passar a segunda chance que a vida lhe dava de finalmente se jogar nos braços de Artie.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh9odEiVCuf-yXwOVJFtJ9vYplfpEU55vT7PmOXbytnrKaknJa8WM7oTmEDWyxitafdFkcpXLaeDWXkVMhoGDsTyObNWSGs7tTDcriu7GH5H76_0Pla0D-VxXjMKbzHwV1FdVjL3EyEKTFf/s320/La%25C3%25A7os+spin+off.jpg

Destinos Traçados (spin-off)


Vida Murdoch acaba de realizar seu sonho de entrar para a faculdade de medicina de Havard. Sempre foi uma garota independente e determinada a alcançar seus objetivos. 
Benjamin Smith é um cara focado, boa pinta e, como todo homem da sua idade, não estava interessado em relacionamentos e todos os encargos. Ama sua família e se sente totalmente seguro sobre seu futuro como engenheiro civil. 
Eles são ligados pela família. Quando crianças sempre implicando um com o outro, mas agora eles cresceram e se descobriram apaixonados. Eles foram criados como irmãos, mas outro sentimento estava enraizado em ambos. 

Será possível resistir a uma paixão que se revela arrebatadora? 
O medo de causar uma contenda no meio da tão unida família será o suficiente para afastá-los? 
Ou os unirá e fortalecerá contra tudo e todos? 

Angel sempre foi apaixonada por Jamal, mas o melhor amigo do irmão nuca demonstrou sentir por ela qualquer coisa além de amizade e um carinho de irmão mais velho. 
Jamal notou que Angel foi se transformando de uma menininha, que podia ser sua irmã, em uma linda garota e uma mulher espetacular. Seu senso de lealdade a Joshua II, seu melhor amigo, se tornara um medo bobo que o fizera manter distância de Angel. 
Agora, dez anos depois, Jamal retorna a Manhattan e, assim que põe os olhos sobre Angel, decide que não mais fugirá do que sempre quis. 

Mas será que Angel cederá facilmente aos encantos de Jamal? 
Os dez anos que o separaram não foram suficientes para ela seguir sua vida e encontrar seu destino longe dele? Ou o tempo não foi suficiente para apagar a chama que ardia em seu peito.




Para adquirir os livros, clique em Amazon.


Fonte: Wattpad
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat