Social Icons

terça-feira, 14 de junho de 2016

A Lover's Lament - K.L. Grayson & B.T. Urruela



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgIsHv3qbEUqRxZcnTCrhwPxeIG7WYfRDZICiXc7Q_sEuLv3PFmJRY0AVNxs5VqDjOwB0neMsK1p0cgXtVYPeCrYrly0scquhLd1-jQykDmKpJ7DROojeA7eLndqoRNyCV9GmDWGryhAQ6D/s1600/A+Lover%2527s+Lament.jpg

A Lover's Lament


Em questão de segundos, todo o meu mundo mudou, e foi nesse momento que parei de viver e simplesmente comecei a existir. Na minha dor, mandei uma carta para o primeiro menino que amei. Eu esperava que, se escrevesse, fosse encontrar um pouco de paz do pesadelo que estava vivendo, algum consolo na minha ira. Não esperava que ele escrevesse de volta. Não estava preparada para as suas palavras e certamente não estava pronta para o impacto que esse soldado teria na minha vida. Um ódio profundamente enraizado transformado em amizade e depois moldado em um amor como eu nunca tinha conhecido antes. 
Sargento Devin Ulysses Clay fez o que eu não podia: colocou os pedaços quebrados de meu coração de volta juntos, restaurando minha fé na humanidade e ensinando-me a viver novamente. Mas agora que estou inteira, tenho que tomar uma decisão. 

Posso voltar a minha vida como a conhecia e para o noivo que deixei para trás, ou eu me afasto de tudo para o único homem que quebrou o meu coração? 

Tenho vivido no inferno, mas você não vai me ouvir reclamar. Estes homens dependem de mim, e essa irmandade é a única família que já conheci. O Exército me salvou de uma mãe insensível e uma vida do lado errado dos trilhos que foi rapidamente uma espiral fora de controle. Assim, ao contrário da maioria dos homens no meu pelotão, ir para casa não era algo que eu desejava. 
Eu estava contente no exterior, gastando meus dias defendendo o país que me deu minha vida de volta. Combater se tornou meu novo normal... Até ela. Uma carta de Katie — uma carta que eu quase não abri. As palavras dela colocaram um fogo em mim que eu não sabia que eu tinha perdido. Ela me deu esperança durante um tempo quando eu estava lutando todos os dias apenas para permanecer vivo, e agora é hora de eu lutar por ela.


Livro indicado por Ana/RJ. Obrigada!!!






Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat