Social Icons

quarta-feira, 29 de junho de 2016

Cantinho do ♥



Mensagem para nossa querida amiga e companheira Cintia



“Durante a nossa vida conhecemos pessoas que vêm e que ficam. Outras que vêm e passam. Existem aquelas que vêm, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar.” 
 (Charles Chaplin)


Cintia, sabemos que você é a descrição do quarto tipo de pessoa do poema acima, "as que vêm e se vão com uma enorme vontade de ficar". E nós, que te amamos, também queremos muito que você "fique".  Fique saudável.  Fique forte.  Fique feliz.  Fique conosco.

Amiga, torcemos para que, neste momento difícil de sua vida, Deus esteja contigo, te protegendo, te dando forças para superar isso o mais rápido e da melhor forma possível. 
Durante este caminho, se você estiver triste ou desanimada, lembre-se de que você tem amigas - incluindo as leitoras compulsivas espalhadas pelo Brasil e até fora dele - tem uma família, uma irmã amorosa, um noivo atencioso e companheiro e nós do staff, suas amigas distantes dos seus olhos mas perto do seu coração, que te amam muito. Estamos orando por você e por sua recuperação.










 http://3.bp.blogspot.com/-w5ehLpgF2z0/VdwXh1x-iNI/AAAAAAAAMWM/rVWVkvcAOVU/s1600/c91.gif
Postado por Equipe CLC

26 comentários :

Lilian Zorzi disse...

Querida Cintia não conheço você pessoalmente, mas posso lhe assegurar que você é uma pessoa maravilhosa como poucos que conheço, generosa e muito comprometida no que faz, mesmo não tendo obrigação nenhuma, pena que poucas pessoas percebam isto, em breve você vai olhar pra trás e todo este sofrimento lhe parecera muito distante, não desista nunca, estamos com você sempre em nossos corações e orações. Bjs �� E fique com Deus

Isabelle Amaro disse...

Força Cíntia !!! #Foco, #Força e #Fé Seja abençoada querida! !!! ♡♡♡♡♡♥♥♥♥♥ Estamos ao seu lado!! ♥♥♥♥♥☆☆★★♥♥

Marlene Fátima da Silva disse...

Cintia!
Sou fã do blog Cantinho das Leitoras Compulsivas...Tenho o blog salvo no espaço dos meus PREFERIDOS...Acredito que o CARINHO e RESPEITO que tenho pelo blog muiitooo se deve a você! Desejo retorno rápido e que TUDO melhore na tua vida! Bjosss e CARINHO meu pra tuuu...

aplcmr disse...

Cíntia, que Deus esteja com você e sua família. Tenha fé que ele tudo pode. Você está em minhas orações. Um abraço

Dayse Freitas disse...

Cintia, linda...vc foi alguém que chegou na hora certa em minha vida e agora você é a pessoa que me trouxe um motivo a mas pra sorrir,sonhar,amar,acreditar e acima de tudo de viver...onde achei que não tinha mas nada em que acreditar,Deus enviou você...e foi um dos momentos que mas eu sorri naquela época,talvez você nem saiba mas foi simples assim,nunca te vi mas sei da sua amizade de sua dedicação de seu companheirismo, e creio que essa tempestade logo ira passar pois você é um anjo bom e merece toda a felicidade deste mundo....te adoro muito mulher...força,fé.Bjs

priscilla ferreira disse...

Cintia flor q saudades do nosso bate papo espero q vc melhore rapido e saiba q isso é só uma fase conte conosco sempre como sempre digo estou orando por vc,todas as coisa q acontece te um proposito as vezes agente não entende na hora mas Deus sabe de todas as coisas.Aprendi a amar ainda mas a leitura depois q conheci vcs e principalmente vc q sempre conversava comigo,por isso q estou aqui pra te dizer q te considero uma amiga.BJS E FORÇA ISSO VAI PASSAR BJS AMIGA

Elisa Reis disse...

Cintia, que Deus te abençoe e dê toda a força do mundo para que ultrapasses esta fase ruim.Esperamos por ti!!Força :) beijinhos dos Açores

Alessandra Moraes disse...

Querida Cintia,

Não há dor que dure para sempre, não há nada que não passe. Você é uma mulher maravilhosa, forte, corajosa, amiga e um ser humano como poucos no mundo. Eu sei e você sabe que não merecia estar passando por tudo isso. Mas nem tudo na vida é uma questão de merecimento.
Tenha a certeza que na vida só nos aparecem os obstáculos que podemos ultrapassar. Se este momento é difícil, saiba que você é incrível e vai conseguir superar. Em breve você vai olhar para trás e todo este sofrimento lhe parecerá muito distante. Você vai voltar a sentir alegria em seu coração, você vai voltar a sorrir de dentro para fora, nada será capaz de apagar essa luz que você tem.
Estou orando por você. Não desista, fique forte.

Receba o meu abraço muito carinhoso!

CARLA FERNANDES disse...

QUERIA CINTIA PODEMOS NAO NOS CONHECER PESSOALMENTE MAS CONHECEMO-NOS VIRTAUALMENTE...
ESPERO QUE RECUPERES DEPRESSA. QUERO QUE SAIBAS QUE NAS MINHAS ORAÇÕES DA NOITE PEÇO SEMPRE POR TI, PELA TUA RECUPERAÇÃO E PARA QUE DEUS TE ILUMINE NESTE CAMINHO NADA FÁCIL QUE ESTÁS A ATRAVESSAR...AMIGA REGRESSA DEPRESSA. TUA AMIGA DO CANTINHO CARLA PORTUGAL.

Carol Silva disse...

Cintia,
muitas coisas acontecem na nossa vida e não sabemos o pq. Nos questionamos muito sobre o pq, nem sempre temos a resposta. Fique firme e saiba que logo isso vai passar e vc com certeza vai sair mais forte. Bjs

luar disse...

CINTA QUERIDA NÃO NOS CONHECEMOS .MAS VEJO A FORÇA E DETERMINAÇÃO QUE VOCE TEM TENHA FÉ UM DIA VOCE VAI OLHAR PARA TRÁS E VER QUE OS PROBLEMAS ERAM,NA VERDADE OS DEGRAUS DE TE LEVARAM A VITORIA.BEIJOS ESTOU COM MUITA SAUDADE DE BATER PAPO COM VOCE ESTAMOS ORANDO VOLTE LOGO.

Dandara Rodrigues disse...

Que Deus abençoe você e toda sua família nesse momento e que lhes de forças para superar tudo isso. Um grande abraço de coração. <3

Patricia Soares disse...

Cintia, toda tempestade tem fim, elas vêm e vão. Mantenha-se firme, com força e muita fé. Sua vitória está próxima. Creia! Como já disse, torço muito pela sua recuperação e que ela seja breve. Que Deus continue te fortalecendo a cada dia. Bjs

Luísa Pinheiro disse...

Cintia não deixes de acreditar. Deus é grande. Desejo as tuas rápidas melhoras. Muita força. Aqui de Portugal estamos a torcer por ti. Beijos grandes. Luísa

Anônimo disse...

Cintia: "usa o teu sorriso como escudo, a tua fé como espada, o teu coração como bússola. descomplica. desconstrói. desdramatiza.
abraça como se a vida começasse hoje. deixa tudo o que te pesa e, sempre que puderes, ri até doer a barriga. dá mais valor às pequenas coisas. são sempre essas o açúcar dos teus dias. pois não há mal que sempre dure!" beijinhos - Anita

Cíntia Lemos disse...

Cíntia, embora eu não a conheça pessoalmente, sou uma grande fã do "Cantinho" e por tabela uma espécie de fã sua também. Pode ter certeza que assim como eu existem muitas outras pessoas que têm o dia iluminado pelo seu trabalho, que admiram e respeitam o esforço que você emprega neste blog.
Você tem minhas orações. Tenha fé, a certeza de que Deus está ao seu lado e lhe guiará através desse momento difícil. De onde estou posso ver que você não está sozinha nesta luta. Tenha força, Docinho. Força e fé!
Um beijo enorme. Te desejo melhoras.

ROSANGELA FREIBERGER disse...

Cintia...A vida às vezes pode ficar muito difícil, e à nossa frente encontrarmos muitos obstáculos que chegamos a acreditar impossíveis de ultrapassar...Não pense em desistir; não baixe a cabeça. Lute! Acredite que tudo vai melhorar e sorria sempre que a vida sorrir para você!Por favor, tenha fé, porque tudo vai melhorar; tudo vai acabar bem! Beijoss... Rosangela.

Joane Alves disse...

Oi flor creia que o senhor já está restaurando sua vida e lhe dando sua vitória estamos aqui orando por você linda

Márcia sales disse...

Cíntia estou rezando muito para que você melhore. Não leve os problemas tão a sério, Deus vai se encarregar de ameniza-los. Não esqueça que tens família que te apóia e estará junto contigo. Beijos.

Cris Watanabe disse...

Ci a força que você precisa está dentro de você, essa luz nunca se perde, deixe ela sair, se expandir e tudo irá melhorar... Só que nosso tempo é diferente de Deus e ele sabe de tudo... Força e fé minha amiga! Bjs Cris

Maria Angélica de Oliveira Angélica disse...

Cintia, não sei falar palavras bonitas, mas quero te dizer pra ter fé e força, que não ha mal que tanto dure, e vc vai vencer e vai se recuperar, que Deus abençõe vc e sua família nesse momento difícil.
Fique boa logo e volte para nós, Te Amamos.
Beijos.
Angélica

Pati disse...

Melhoras!!

Sei que você tem travado uma luta contra essa doença e que nem sempre tem sido uma tarefa fácil. Há momentos em que simplesmente nada parece dar certo, mas não fique triste, Cintia.
Acredito que com sua força junto com fé e esperança no coração, você vai conseguir superar essa fase. Em breve tudo será apenas passado.
Que Deus esteja sempre contigo!!

Bjos,Pati.

Dani Oliveira disse...

Cinthia querida fique bem tudo se resolve... ultimamente tenho ouvido muito esse ditado que cada dia carregue o seu próprio mal, sabemos o quanto você esta preocupada com inumeras coisas... esqueça as por algum tempo, você é muito importante para todas nós....Estou em oração por você!!!!!

Priscila Coelho disse...

Cintia peço a Deus que te fortaleça e restitua sua saúde, para que possamos voltar a usufruir da sua companhia aqui no nosso cantinho. Ao passar por essas dificuldades lembre-se que nós estamos torcendo por você e confiamos em Deus para sua recuperação. Grande abraço cheio de carinho.

Claudiana Nuzaro da Paixão e Souza disse...

Cíntia muita força e fé.
Tenho certeza que logo logo vocês estará de volta com toda energia.
Beijos no coração.

Renata Terre disse...

Cíntia querida que os espíritos de luz estejam contigo e tua família. Força, coragem e fé, você esta em minhas orações, que Jesus te abençoe bjos

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat