Social Icons

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Cantinho News


Divulgada a data 

de lançamento do 4° livro 

da série Peça-me o que quiser

de Megan Maxwell, no Brasil.


A editora Suma de Letras divulgou que o quarto livro da série Peça-me o que quiser, de Megan Maxwell, chega às livrarias em julho! A série erótica é considerada a mais sensual e envolvente dos últimos tempos. 

Peça-me o que quiser e eu te darei retoma a história de Judith Flores e Eric Zimmerman, agora casados e pais de três filhos. Em breve em pré-venda.

Veja a capa e a sinopse do livro.




Os anos se passaram. Judith Flores e Eric Zimmerman vivem em uma bela casa em Munique com os três filhos. E continuam tão apaixonados quanto no dia em que se conheceram. O alemão e a espanhola enfrentam juntos os desafios de criar um adolescente e de manter o desejo aceso no casamento. Apesar disso, tudo parece ir bem, até o dia em que uma mulher do passado de Eric reaparece e coloca à prova todas as certezas de Jud. Já os melhores amigos do casal, Mel e Björn, estão mais felizes do que nunca. E o advogado sonha com o dia em que a ex-tenente do Exército americano deixará de ser tão teimosa e aceitará se casar com ele. Unidos pela amizade e pelo sexo, os dois casais enfrentarão juntos as armadilhas que o destino coloca em seus caminhos. Será que o amor verdadeiro é mesmo capaz de vencer tudo?


Fonte: Facebook
Postado por Silvia  

2 comentários :

Unknown disse...

Ate q fim OBAAAAAAAAAAAAAAAA

lisandra disse...

Contagem regressiva!!!!

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat