Social Icons

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Duologia Joias - Isadora Raes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgtBYuvibwF0DzA5lC_uQW9SdcslIhN4VxefR1ynSmllgw5mko4zUPUXYj0uYzE3g5IWJvDOxJeD1bdZ9EztPekh8qAzyVOJOgIQmTuyJDLLBsnpm4LSciOAZWWHI2gSmN0HyyBjXwdB5Af/s1600/Como+uma+joia.jpg

Como uma joia - livro 1


Jonas Malta é o brilhante diretor-executivo de uma grande rede de joalheria. Frio e arrogante, está acostumado a ter tudo o que deseja, inclusive as mulheres. O que ninguém imagina é que por trás da máscara de vilão, ele esconde uma alma marcada pelos traumas de uma infância difícil e negligenciada. 
Verônica é uma garota simples e azarada, que, após perder o emprego, consegue uma vaga de camareira em um hotel de luxo. O que ela não espera é que o próprio trabalho acabe virando um grande pesadelo quando ela se vê atormentada e cercada pelas garras de um ricaço obsessivo e extremamente enigmático. 
Quando põe os olhos em Verônica dançando sobre sua cama, Jonas decide que precisa dela, ainda que para isso acabe passando por cima dos sentimentos de muitas pessoas.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiCy19_MIbwQYNkMVuCZiGE6pY4w5dBhjYUiU7rXZOgDEeYeiTLRkuAoc3OezL9VXL6tkQbYq8KJ-brWlJx6n6D3OZLQ2b9QKMIP3ch4CkUO2w0H6SsAmBUaCm8sRr4GpfGEuO2hx-9U-8/s1600/Joias+2.jpg

 Sempre minha joia - livro 2


Jonas Malta achava que sua vida não poderia estar melhor, afinal, estava feliz ao lado da mulher que amava e os negócios pareciam ir de vento em popa. A Luxus, a cada dia mais parecia dominar o cenário empresarial de todo o mundo e Jonas cada vez mais figurava a lista dos homens mais influentes e poderosos. 
Contudo, nada poderia ser perfeito, foi o que o executivo logo concluiu. Isso porque quando um grande segredo vem à tona, fazendo com que ele seja chantageado e corra um grande risco de ser exposto, o empresário não pensa duas vezes antes de agir de forma a combatê-lo. Com medo de perder a mulher que ama e tudo o que construiu ao longo dos anos, Jonas não medirá esforços para eliminar tudo o que lhe possa causar ameaça... No entanto, ele não contava com o fato de que Verônica agora não é mais a mesma ingênua de anos atrás... Mistério, intrigas e paixão o envolverão do início ao fim.




Para adquirir os livros, clique em  Amazon.


Fonte: Wattpad
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat