Social Icons

sábado, 29 de abril de 2017

Contrato de Casamento - A.C. Nunes



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiajYLBSvy0DBBq83WFMzzOcf4sLJg138l5tVT3gtQNwxFInw96Yq6nNQkfw4XbvrRvh2lspaNg-rOEU6pXjDMNcCub-BI7BUJxOSona_KXUYzWGJarJGKZZaWVb_0pVV_1A0bXcpbEGbFe/s1600/acn.jpg

Contrato de Casamento


Após desistir de um casamento que salvaria sua família da falência, Sophia Hornet se vê obrigada a começar uma nova vida sozinha, longe do pai que insiste no casamento firmado para tirá-los da ruína. Decidida a não se submeter a um casamento sem amor, Sophia abandona o lar, e logo consegue um emprego na Swiss Chocolate, uma grande e conhecida empresa, comandada pelo jovem e herdeiro Daniel Müller, um homem discreto e evasivo... E que enfrenta problemas com sua herança. 
Exigido em testamento pelo falecido pai, Daniel se depara com uma condição singular para o recebimento da parte que lhe cabe por direito: um matrimônio. 
Assim, quando Müller conhece a história de Sophia, ele vê na garota a chance perfeita para, de uma vez por todas, ter acesso às ações que lhe pertencem. E então, lhe faz uma proposta tentadora: a promessa de reerguer a empresa e a família Hornet em troca de se casarem por seis meses, o tempo mínimo exigido em testamento para receber a herança.
Para Sophia, a proposta é uma chance de ajudar a família a se recuperar financeiramente, e ao mesmo tempo tirar de seu encalço o ex-noivo abandonado, que também persiste em procurá-la para concretizarem a união. No entanto, Daniel e Sophia não esperavam que as coisas não saíssem como o planejado, se tornando, então, cada vez mais difícil manter o acordo do contrato. 
Em meio à farsa do casamento, as circunstâncias os obrigarão a conviverem juntos e a vivenciarem momentos que farão nascer um sentimento recíproco, e junto, uma relação conturbada de amor, ódio e intrigas.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjYsvbDBPbCGIhywC5nE2CQ_CEDdGgoPJ0KOsbfcDrol7QIjXNZpw6P6PP_09k6NkRn7hK6Ul42EgKaU3turdm09ePcWCfB0C8TvNv5_JWpEPAptR3V4z1ng87S3zW1cysSSOQ9L6l0PPzd/s1600/4161V4Ig94L.jpg

Contrato de Casamento 2, spin-off de Heitor Müller


Tudo o que ele quer é sua liberdade de volta. Diferentemente do irmão Daniel, Heitor não medirá esforços para manter as aparências do seu casamento de fachada. Muito pelo contrário. Ele provocará todos os limites. 
Só o que ela tem são segundas intenções! E para conseguir o que quer não medirá as consequências. Um jogo de sedução, astúcia, mentiras e uma revelação que não surpreenderá somente o protagonista. 


Nota: Contrato de Casamento 2 NÃO é uma continuação, mas sim um livro independente, narrando a história de Heitor Müller, personagem secundário do livro anterior. Por isso, este e-book contém spoiler de "Contrato de Casamento"; se você ainda não conhece a história de Daniel Müller, aproveite e adquira o Box Contrato de Casamento com as histórias dos irmãos Müller compilado num único e-book!



Para adquirir o livro, clique em Amazon

Fonte: Skoob 
Postado por Bel /  Matéria Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat