Social Icons

quinta-feira, 30 de junho de 2016

Erasing Faith - Julie Johnson



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhzv-m5AtGEukH45yPyiy5EDxkLwBuRtooanro36NWp6tQitBcEg0tYml4L9oEK4MqWyk-MvNfTY9CRE_l1B-ZXSX5sF7sptWaR1NnCcRB23BLfZjrT6oMPkXJVCEU1G4NtujH837HUFr27/s1600/Erasing+Faith.jpg

Erasing Faith


Uma cidade digna de conto de fadas. 
Um amor proibido. 
Um destino condenado desde o início. 

Faith Morrissey está pronta para uma aventura. Depois de vinte anos na mesma cidadezinha, ela organiza um ano de intercâmbio, esperando se apaixonar pelas belezas de Budapeste. O que ela não esperava era se apaixonar por Wes, um estranho misterioso que a tira do chão alguns dias depois de sua chegada. Tudo parece bom demais para ser verdade... Provavelmente porque tudo é uma mentira.
Weston Abbot é um fantasma. A serviço do seu país, ele fez coisas inimagináveis – o tipo de coisas que deixam fora de questão uma vida comum ou se apaixonar. Isso nunca tinha sido um problema... até ele conhecer Faith. Não importa quantas vezes Wes diga a si mesmo que ela é apenas algo passageiro, ele não pode negar que ela mexe com ele como ninguém fez antes. E ele não parece conseguir afastar a vontade de voltar à vida uma vez que está com ela. Wes sabe melhor que ninguém que a linha que separa fatos de ficção é tão fina quanto a que separa o amor e ódio. E, se ele falar a verdade, isso pode acabar com todas as mentiras, junto com o amor deles.





Fonte: Goodreads
Postado por Silvia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat