Social Icons

domingo, 10 de dezembro de 2017

Série Hollywood Dirt - Alessandra Torre



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgbhNQIy6r7Kf151ktnhkn_D9LuS1GiggL3ynHFrjatDKhmKM1JPz_B_VEQDEytUDhrnOvv0hUdZ0klCfEdmdU22csxnfQa87Nvff8syd0zTxIS3BaC7qXn0-9K27FjS3gGPFoe6wb9vOmX/s1600/Hollywood+Dirt.jpg

Hollywood Dirt - livro 1


Cole Masten

Foi abandonado por sua esposa Superstar, o marido perfeito de Hollywood agora é o solteiro mais sexy de Hollywood: festeiro e enroscando-se ainda mais difícil. 

Cuidado, Los Angeles, há um novo bad boy na cidade. 

Summer Jenkins

Eu era uma garota presa na pequena cidade de Quincy, Georgia. Eu posso cozinhar um pouco de frango e dumplins, posso blefar para um homem em um jogo de poker e arrancar suas economias. Fui eleita a senior mais amigável no último ano. 

Éramos de mundos diferentes. Nossas vidas não deveriam ter colidido. Mas Cole Masten leu um livro sobre a minha pequena cidade. E, seis meses depois, seu jato pousou na nossa pista empoeirada e trouxe Hollywood com ele. Desde o início, eu sabia que ele era um problema. Para nossa cidade. E para mim. 

Às vezes, os opostos não estão preparados para se atrair.

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEimAOf_yjx-yv1WPVSC6bQfcMIrbWHpTEJJWSwldJGGNXxxt0Sqliy97ApKyc5y61kg2lajUIZKuoQlKQfwy1eb9BKpNSoG6t3n6cfeKIzPyy7vPxa0mqPcFmisb3QrLmHn57TNdIIbx4Cc/s320/Hollywood+Dirt++1.5.jpg

Sole - livro 1.5


Tenho tido uma grande quantidade de primeiras vezes nos últimos três anos. Hoje é uma nova. Primeira vez que dou uma festa de aniversário para uma menina de três anos, ao estilo Hollywood. 
Uma pena que meu marido mais-sexy-que-o-pecado não é absolutamente de nenhuma ajuda. Cocky está na piscina. Ben está tendo um ataque de pânico. E Justin está enchendo minha menina de doces sempre que pode. Isso vai além da terra, é mais do que apenas Hollywood. 
Esta é nossa vida. Sole.













Postado por Silvia   Matéria Bel

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat