Social Icons

sexta-feira, 17 de junho de 2016

Indestrutível - Lucy Vargas



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEj6jJMzvHD29Aq6lEKV2DCujK0-mTWqM-Ge4rUTVZJKOKXQeh30NIDJ94vhEyjmgUsSGobbvwcJo9DWhba1iXv0k7aviQyJrSHrzpkNkP2cUBDMHrk-ZZX_Ff8pFuTAcF5DYg72nPhIBX_V/s320/Indestrut%25C3%25ADvel.jpg

Indestrutível


Daniel 

Eu a conheci através dos diamantes. 
Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados em dois países. Desde que conheci a mulher que virou minha mente e meu corpo do avesso, minha vida se resumiu à espera para tê-la nos braços. Éramos paixão, intensidade, desejo e anseio. Juntos, éramos indestrutíveis como as joias que viviam entre nós. 
E tudo desmoronou. 
Eu não era apenas o amante. 
O perigo nos atingiu como uma locomotiva e me tornei o protetor. Meu trabalho girava em torno do maior ladrão de diamantes da década e me tornou o perseguidor. Até eu descobrir que não era o ladrão. Não eram apenas diamantes. 
Não era só sexo. Não era apenas paixão. 
Era loucura, imersa em mentiras e necessidade. 
Ela não era para mim. Eu era incapaz de me afastar dela. 
E aquela mulher seria a realização ou a destruição da minha vida. 

Robyn 

Eu o conheci através dos diamantes que roubei. Nossos encontros eram presentes de Dia dos Namorados. Desde que conheci o homem que enlouqueceu a minha mente e o meu corpo, meus dias se tornaram uma espera eterna. Éramos explosivos juntos. Perdíamos os limites e o medo quando nos entregávamos um ao outro. Éramos indestrutíveis como as joias que estavam entre nós. E então eu fui atingida. No ponto mais doloroso. 
E tudo mudou. 
Eu precisaria dele, mais do que aceitava. 
Mais do que cederia. E não poderia ser apenas sua amante especial. Eu era uma mentirosa, uma profissional, uma enganadora. E precisava dele para me proteger. Enquanto ele me caçava. 
Não era mais pelos diamantes. Eu não o queria só pelo sexo. 
E não podia conter a paixão que nascia em mim. 
Era perigoso, era errado e eu não podia tê-lo. Mas era incapaz de deixá-lo. 
E aquele homem era capaz de me descobrir e me destruir.




Para adquirir o eBook, clique em  Amazon.


Fonte: Lucy Vargas
Postado por Silvia 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat