Social Icons

quinta-feira, 2 de junho de 2016

No embalo do destino - Juliana Policarpo



 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhhgXrTPdTIgpo9vkHn-bAOB01u36T95DD9U-amG9UE_bTC8g0CwpsN5QGhIgcpftT33_HoKfJz1LvOiHeAThnAiBvq2BA6bZAanGfF8pRRcNKvLESh6fu9NSXrBKJKgMibCgFRWjFvStD9/s320/No+embalo+do+destino.jpg

No embalo do destino 


Alexandra Poltz é uma garota determinada. Não nasceu em berço de ouro, mas cresceu tendo uma condição confortável de vida, propiciada pelos seus pais. Sempre batalhou pelos seus sonhos e ideais. E foi em busca desses ideais, de sua independência e conquista de seus objetivos que ela se muda para a capital. Ela queria fazer isso sozinha, ter essa satisfação. 
Diego Alves é um ser empurrado pelo rumo em que a vida o levar, não tem nenhuma perspectiva. Sua maior preocupação era qual seria a próxima balada ou a próxima mulher a cair na sua lábia. Só que nem tudo são flores e a realidade um dia bate à porta cobrando a conta do que cada um fez. Assim ele se vê obrigado a mudar suas atitudes. 
Essa é uma história em que uma pessoa segura firme o volante de sua própria vida, enquanto o outro está tentando se equilibrar sobre uma motocicleta tunada. É um encontro de duas pessoas na mesma fase da vida, mas com visões e intenções diferentes, pelo menos a princípio. Só que tudo pode mudar, já que, no fundo, nunca sabemos para que lado o destino vai nos levar. Só nos resta curtir o embalo e esperar o desfecho dessa história.




Para adquirir o livro, clique em  Amazon.


Fonte: Skoob  
Postado por Silvia  /  Matéria Cintia

Nenhum comentário :

Postar um comentário

CAROS LEITORES:
ESTE ESPAÇO DESTINA-SE APENAS A COMENTÁRIOS SOBRE POSTAGENS.

EQUIPE CLC

Papo de Leitor (a)

Regras do Chat